3 modelos de tênis para usar com bermuda

03 de novembro, 2022
4 minutos de leitura
Estilo
3 modelos de tênis para usar com bermuda

As bermudas são uma das peças de roupa mais versáteis que existem. Afinal, podem ser usadas em praticamente qualquer ocasião, tornando-se uma escolha ideal durante as estações mais quentes do ano. Para deixar o visual ainda mais despojado e confortável, vale a pena investir em opções de tênis para usar com bermuda.

Para te ajudar a entender qual tênis usar com bermuda, separamos cinco ideias de looks para você usar quando e onde quiser. Tudo isso sem deixar o seu estilo próprio de lado. Confira nossas dicas abaixo!

Tênis e bermuda esportiva

Desde sempre, os esportes influenciam as tendências de moda no mundo todo. Não é à toa que as bermudas esportivas têm ganhado cada vez mais corações, principalmente dos homens. Agora, você sabia que dá para incrementar esses looks com tênis?

Se você é um atleta profissional ou apenas um apaixonado por esportes, com certeza vai querer um calçado que ofereça o conforto e a respirabilidade que os seus pés necessitam, não é mesmo? Afinal, looks com bermudas já fazem parte da sua rotina. Agora, só falta encontrar a combinação ideal.

Os tênis da Yuool Fit são a melhor pedida para esse caso! A linha é confeccionada com materiais sustentáveis, de alta qualidade e extremamente duráveis. Assim, vão te deixar ainda mais confortável durante os treinos. Até mesmo o tecido do Yuool Fit é produzido pensando na performance. Composto por 50% de algodão orgânico e 50% de PET reciclada e rastreada, ajuda a manter os pés arejados.

Além disso, a entressola dos tênis é feita com uma tecnologia supermacia, enquanto o solado é produzido com grafeno, deixando-o ainda mais leve e resistente. Viu só como é fácil encontrar tênis para usar com bermuda esportiva?

Tênis básico com bermuda jeans

As bermudas jeans estão entre aquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de quem ama versatilidade e praticidade. Ficam ótimas no verão, em dias nublados, para ir ao shopping ou almoçar com a família. As possibilidades de usar o jeans são infinitas! 

Embora seja fácil combiná-la com camisetas e jaquetas mais casuais, você sabe como usar bermuda jeans com tênis? Bom, a primeira dica é: menos é mais. Mantenha-se simples que não tem erro!

Aliás, de simplicidade o Yuool Tênis entende bem! Afinal, nossos tênis foram feitos com design minimalista e sem gênero, para que todas as pessoas caminhem de um jeito leve, com estabilidade. Há opções de tênis para usar com bermuda de diversas cores. Você pode escolher modelos em tons de azul, cinza, preto, bege, branco, verde e bordô, criando combinações de looks do jeito que preferir. 

Tênis para relaxar em casa

tênis para usar com bermuda

Os tênis para relaxar em casa vêm caindo no gosto de quem busca praticidade. Com a rotina agitada do dia a dia, quanto mais rapidez e conforto conseguirmos obter, melhor. Além disso, esses modelos de calçados trazem um toque a mais de estilo e casualidade para os looks. Por isso, você pode estar pensando em qual tênis usar com bermuda e se essa é uma combinação interessante.

O Yuool Home é um desses modelos. Versátil e confortável, ele é ideal para ser utilizado nas mais diversas situações da rotina, como um churrasco, passeio com o pet, visita na casa dos parentes, festa com os amigos, entre outros. 

Pensando nisso, vale até mesmo investir em bermudas mais curtas e de tecidos leves, como de algodão e tactel. Nos dias de calor, essa combinação de tênis com bermuda será ótima para quem não abre mão dos exercícios físicos.

Outro ponto importante na hora de escolher um tênis para usar com bermuda nessas ocasiões mais casuais são as cores. No caso do Yuool Home, a vantagem é que ele está disponível em tons minimalistas, como Nero (preto), Greige (bege e cinza), Indigo (azul) e Grigio (cinza). 

Yuool: calçados confortáveis para todas as situações

Gostou dessas ideias de tênis para usar com bermuda? Os tênis Yuool são as melhores escolhas para quem coloca conforto e versatilidade em primeiro lugar. Nossos designs minimalistas são pensados para se adequarem às diversas ocasiões da vida cotidiana.

Além disso, nossos tênis não seguem nenhuma tendência da moda. Afinal, visamos calçados que duram por mais tempo e que podem ser facilmente combinados com outros itens do guarda-roupa.