5 dicas para uma viagem de avião confortável

25 de junho, 2021
2 minutos de leitura
Viagem
5 dicas para uma viagem de avião confortável

Sabemos que as viagens de avião podem ser estressantes para muita gente, independentemente se for sua primeira ou vigésima vez, seja a trabalho ou a lazer. Elas são necessárias se quisermos nos aventurar pelo mundo, por isso preparamos algumas dicas para que você possa aproveitar uma viagem sem ansiedade e estresse.

 

1. Faça de 5 a 15 minutos de meditação antes do voo

 

 

Uma ótima sugestão é tomar alguns minutinhos para poder se conectar no presente e se afastar da ansiedade. A meditação é uma ótima forma de diminuir o estresse. Existem vários aplicativos, vídeos e podcasts que ajudam a guiá-lo por um processo de relaxamento. Assim, você pode ter uma viagem tranquila sem que os seus pensamentos turbulentos atrapalhem.

 

2. Monte uma playlist calma para você aproveitar

 

 

Outra ideia é preparar uma playlist bem gostosa e calminha para você ouvir durante o voo. Assim, você fica imerso no som e se esquece dos problemas. Nada melhor do que aproveitar umas horinhas para ficar conectado com a música. Como a nossa rotina está cada vez mais corrida, sabemos o quão valioso são esses momentos de introspecção. Ah! E não esqueça de salvar as músicas. Melhor não contar com o Wi-fi do avião.

 

3. Escolha uma roupa confortável

 

 

É inconcebível pensar em passar horas sentado em uma poltrona de avião com o sapato apertado ou com a roupa pinicando. Escolha um look confortável para acompanhar você na viagem. Assim, temos certeza que você terá uma experiência muito melhor! Um tênis confortável é essencial, e o Yuool é a melhor opção para esse momento. Leve, macio e com um conforto sem igual! Saiba mais clicando aqui.

 

4. Leve um livro gostoso para ler

 

 

A nossa dica aqui é escolher um livro para levar junto com você. Melhor ainda se o livro for aquele que prende a leitura, assim você ficará imerso na história e quando ver a viagem já acabou.

 

5. Tenha uma boa noite de descanso

 

 

Por último, sugerimos focar em tirar uma boa noite de sono para poder relaxar bem antes da viagem. Quanto mais descansados, mais atentos e pacientes ficamos. Fica a dica!