5 ideias de look para show com tênis

30 de outubro, 2023
4 minutos de leitura
Estilo
5 ideias de look para show com tênis

Ir a eventos de música é sempre uma experiência emocionante, principalmente se você for muito fã de um cantor ou banda. Ao escolher uma roupa para a ocasião, muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que vestir. Aqui, a Yuool reúne dicas para montar um look para show com tênis.

Você pode criar vários looks estilosos com tênis. Além de práticos e versáteis, esses calçados são muito confortáveis: você consegue aproveitar o momento sem se preocupar com dores nos pés. Gostou da ideia? Confira cinco combinações para se inspirar!

Por que usar look para show com tênis?

Não há nada pior do que estar desconfortável em um evento musical. Para passar horas em pé, dançando e pulando, é crucial saber o que usar nos pés. Por isso, montar um look para show com tênis é ótimo porque ele oferece sustentação e evita a fadiga que você sentiria com saltos altos ou calçados apertados.

Entretanto, optar por conforto não significa abrir mão do estilo. A dica para montar esse visual é levar em consideração o gênero musical do show, assim como a cor e o modelo do tênis, para combinar o calçado com o restante das peças que compõem o look.

Cinco looks para show com tênis

look para show com tênis

Se você decidiu investir em um look para show com tênis, mas ainda está indeciso sobre como montar essa composição, confira cinco ideias de combinações superestilosas para o visual perfeito!

Look esportivo

Para quem gosta de se vestir no estilo athleisure, misturando peças esportivas com elementos mais finos e elegantes, essa opção de look é incrível. Além de confortável, a combinação de calças de esporte ou biker shorts com croppeds ou camisas de botão longas traz uma pegada despojada e estilosa.

Nos pés, aposte em um calçado confortável para curtir o show. O Yuool Fit, por exemplo, é um tênis esportivo com design casual e tecnologia antiodor da trama de knit, que mantém os pés arejados. Ele é resistente a respingos de água e sujeira e conta com uma entressola supermacia para elevar seu nível de conforto.

Calça de couro com camiseta e tênis

Em busca de uma opção de look para show de rock? A calça de couro tem tudo a ver com a atmosfera desse estilo musical. Combine-a com uma camiseta larga com estampa da sua banda favorita. Para os pés, aposte em um par de tênis de cano alto com um design mais pesado.

Look para show à noite

Uma boa opção de look para show à noite é a combinação de calça pantalona de cintura alta e top cropped. Se você quer deixar o visual ainda mais moderno, invista em acessórios como brincos e colares brilhantes ou coloridos. Nos pés, um tênis de cano alto com design casual traz mais jovialidade.

Jeans, camiseta e jaqueta 

Se você é do time que gosta de look casual com tênis, essa opção é para você. Aposte em jeans e camiseta, uma combinação versátil que não tem erro. Se o show for no verão, um short larguinho desse tecido fica muito estiloso; se for no inverno, escolha uma calça rasgada e bem despojada.

Para complementar esse look para show com tênis, invista em uma jaqueta corta-vento colorida que, além de ser muito estilosa, também aquece caso chova ou faça frio. Um boné dá o toque final para um visual bem descontraído. 

Nos pés, experimente usar o Yuool Tênis, produzido com lã Merino fiada e tecida na Itália. Esse calçado casual tem propriedades térmicas que mantêm a temperatura dos pés agradável tanto no inverno quanto no verão.

Calça de suede e blusa com transparência

Para fugir da clássica camisa xadrez ao montar um look para show sertanejo, experimente usar uma blusa com transparência e estampa animal print. Para a parte de baixo, invista em uma calça ou um short de suede, tecido similar à camurça, com textura aveludada, que tem tudo a ver com a estética country. O tradicional cinto com fivela é o acessório ideal para finalizar o visual.

Conheça os tênis confortáveis e minimalistas da Yuool

Montar um look para show com tênis é o segredo para ter uma experiência mais confortável sem deixar o estilo de lado. Se você quer investir no seu próximo par para ir a um evento musical ou a um festival, conheça os calçados da Yuool, uma startup brasileira que nasceu para revolucionar o mercado do varejo.

A Yuool acredita que uma vida mais simples traz conforto. Por isso, o catálogo oferece calçados minimalistas, com design atemporal e sem distinção de gênero, para que você possa usar em qualquer ocasião do seu dia a dia: na academia, no escritório e nos shows. Confira aqui a coleção completa!