5 tênis que combinam com calça cargo

21 de julho, 2023
4 minutos de leitura
Estilo
5 tênis que combinam com calça cargo

Estilosa e despojada, a calça cargo tem voltado à moda com tudo, tornando-se uma das peças populares no guarda-roupas feminino. Com isso, muitas pessoas querem saber mais sobre as opções de tênis que combina com calça cargo para montar looks casuais e confortáveis para o dia a dia.

Pensando nisso, a Yuool preparou um post com dicas de 4 tênis para combinar com calça cargo para te inspirar a compor seus próprios looks. Continue a leitura e confira todos os detalhes!

Calça cargo: tudo sobre a peça que está em alta

Como vimos, a calça cargo é um item que voltou a ficar em alta nos últimos anos. O design com bolsos laterais já era muito conhecido no guarda-roupas masculino, mas nesta temporada, o modelo vem sendo cada vez mais usado para compor looks femininos também.

Naturalmente despojada e casual, a calça cargo tem uma modelagem ampla, o que torna seu uso muito confortável. Os looks com calça cargo de sarja são muito utilizados em ocasiões casuais do dia a dia, como para ir a um bar com os amigos ou ao cinema.

Porém, não significa que não é possível usar calça cargo em situações formais. Para isso, você pode optar por calças de tecido com caimento fluido e sofisticado. Combine com uma camisa social, um blazer e um tênis para trazer elegância à composição. Seu look para ir ao escritório está pronto.

Veja alguns tênis que combinam com calça cargo

Agora que você já sabe tudo sobre a calça cargo e como utilizá-la nos seus looks do dia a dia, confira abaixo 4 dicas de tênis para usar com calça cargo e se vestir de maneira estilosa e confortável.

1- Yuool Panna

O Yuool Panna é uma excelente opção de tênis que combina com calça cargo. Minimalista e discreto, a versão branca é à prova de erros. Pode ser combinado com calças de diversas tonalidades e deixa a composição do look leve e estilosa.

Produzido em lã Merino fiada e tecida na Itália, com certificado de sustentabilidade, o tênis conta com palmilha de viscoelástico e ilhós bordados para proporcionar ainda mais conforto no seu dia a dia.

2- Yuool Greige

Se quer combinar calça cargo com tênis, o Yuool Greige é uma excelente opção de calçado para escolher. A cor neutra e o solado cinza são ótimas opções para fugir do básico, mas ainda manter o look sóbrio e elegante.

Desenvolvido com lã merino e propriedades térmicas que mantém a temperatura dos pés, o este tênis é agradável no inverno e no verão, dispensando o uso de meias. O solado é feito de EVA, um material leve e flexível, o que proporciona extremo conforto e durabilidade.

Pessoa usando tênis yuool

3- Yuool Fit Matcha

Se você está se perguntando “Calça cargo combina com qual tênis?”, saiba que o Yuool Fit Matcha é uma ótima alternativa. Com coloração esverdeada inspirada na milenar bebida asiática, o modelo de tênis esportivo é perfeito para quem preza por conforto no dia a dia e também pretende usá-lo para caminhar e manter um estilo de vida saudável.

Graças ao design minimalista, o calçado é versátil e pode ser usado tanto para a prática de exercícios físicos quanto para compor looks com calça cargo em outras ocasiões rotineiras. O tecido é composto por 50% algodão orgânico e 50% garrafa PET reciclada e rastreada, além de ter solado de grafeno, o que o torna leve e resistente.

4- Yuool Fit Nocturna Nero

Uma quinta opção de tênis que combina com calça cargo é o Yuool Fit Nocturna Nero. Com design elegante e todo em preto, o tênis é ideal para montar um look com calça cargo casual, além de muito estiloso.

O modelo está disponível em numerações que vão do 33 ao 44. Além disso, ele também é resistente a respingos e a sujeiras e possui ação antiodor, garantindo a liberdade necessária para usá-lo onde quiser e tornando o seu uso ainda mais confortável e versátil.

Yuool: os melhores tênis para o seu dia a dia

Se você busca investir em um tênis que combina com calça cargo, e que também seja versátil para compor outros looks do seu dia a dia, o catálogo da Yuool é o ideal. Somos uma empresa nascida no digital e buscamos tornar a rotina mais simples através do uso de sapatos confortáveis e minimalistas.

Aqui, acreditamos que sustentabilidade é uma obrigação. Por isso, todos os nossos calçados são confeccionados com materiais sustentáveis. Exigimos práticas sustentáveis em toda a cadeia de produção — da fabricação à entrega. Assim, oferecemos calçados de qualidade, duráveis e saudáveis para o planeta.

Somos uma empresa com certificação B, um sistema internacional que valoriza negócios que equilibram propósito e lucro. Ficou interessado(a)? Acesse o nosso site e confira a coleção completa.

banner yuool