6 ideias de look para o ano novo

01 de dezembro, 2023
4 minutos de leitura
Estilo
6 ideias de look para o ano novo

A virada é sempre um evento muito especial, aguardado principalmente por quem quer renovar as energias e mentalizar bons desejos para o período que se inicia. No Brasil, já é tradição apostar em um look para o ano novo todo branco. Porém, se você ainda não sabe o que usar no réveillon, este conteúdo é para você!

A Yuool apresenta seis ideias de looks para o ano novo para todos os gostos. Confira opções para quem vai passar o réveillon na praia, em uma festa com os amigos, na ceia com a família e muito mais. Continue a leitura e acompanhe todos os detalhes!

Como escolher o look para o ano novo?

Escolher o look para o ano novo é uma oportunidade de expressar seu estilo pessoal e iniciar novas etapas com confiança. Para escolher a combinação perfeita, vale considerar alguns fatores.

Em primeiro lugar, considere o local e o tipo de celebração. Uma festa formal, uma queima de fogos na praia, um jantar em família ou um rolê mais íntimo entre amigos… cada uma das ocasiões pede looks diferentes, mais casuais ou mais sofisticados.

Tradicionalmente, a cor principal do réveillon é o branco, que simboliza a renovação. Contudo, vale apostar em outras cores para usar na virada, principalmente se você gosta de associar as diferentes tonalidades a desejos e manifestações para o ano que se inicia.

Seja qual for a sua escolha, certifique-se de estar confortável para aproveitar ao máximo a celebração. Use acessórios para dar um toque especial ao seu look e capriche no cabelo e na maquiagem. Brincos chamativos, um colar elegante ou uma make mais ousada podem fazer toda a diferença e ser o destaque do look.

Lembre-se: o mais importante é que você se sinta confiante para começar o novo ano com estilo. Divirta-se escolhendo o seu look e celebre o início de mais um capítulo da vida com alegria!

Ideias inspiradoras de look para o ano novo

look para o ano novo

Se está precisando de ideias para se inspirar e criar sua própria combinação para passar o réveillon, as dicas abaixo são perfeitas para você. Confira alguns dos looks para o ano novo que a Yuool preparou e escolha o seu.

1) Vestido curto brilhante

Essa é uma ótima opção de look de ano novo feminino para quem gosta de um visual com um toque de brilho para comemorar o próximo ciclo. Lantejoulas, paetês, tecidos metalizados ou detalhes cintilantes criam uma atmosfera festiva e divertida e são perfeitos para festas de réveillon no verão.

2) Top cropped e saia

Para uma virada de ano superdivertida na beira da praia, nada melhor do que uma combinação fresquinha e casual. É o caso do top cropped branco com saia brilhante. Além de contemporâneas, essas peças são despojadas, perfeitas para a ocasião. Complemente o look com sandálias ou chinelos tipo slide.

3) Vestido longo e sandália de salto

Se você vai aproveitar a virada em uma ceia com a sua família, aposte em um look de ano novo em casa. Um vestido longo branco com detalhes em renda ou bordado mantém o visual básico, mas elegante, e é perfeito para quem curte peças únicas. Uma sandália colorida de salto é um ótimo complemento para o look.

4) Macaquinho 

O macaquinho é uma peça única, charmosa e superagradável para usar durante o verão. Ele compõe um look para o ano novo simples, mas muito confortável e fresco. Para um visual ainda mais charmoso, aposte em acessórios brilhantes ou coloridos.

Nos pés, os tênis com modelagem casual são perfeitos para mais conforto e praticidade, principalmente se você pretende passar o ano novo ao ar livre, comemorando até o sol raiar. 

5) Conjuntinho colorido

A combinação de camisa de botão e shorts é o look para o ano novo perfeito para quem quer sair do óbvio e ousar no visual. Aposte em cores vibrantes como vermelho, azul, verde ou laranja para começar a nova fase atraindo as melhores energias. 

6) Calça pantalona e regata

Para quem vai curtir uma festa no réveillon, outra alternativa interessante é a calça pantalona brilhante com uma regata branca básica e lisa. Esse look para ano novo com tênis é perfeito, já que, com um calçado confortável, você pode aproveitar as horas de comemoração sem preocupações.

Comece o novo ano com a Yuool!

Quer começar o novo ano com o pé direito? Aproveite a oportunidade e invista em um dos calçados da Yuool, uma startup brasileira nascida no meio digital que busca revolucionar o mercado do varejo. Uma vida confortável é mais simples, por isso, os sapatos da marca são minimalistas, atemporais e sem distinção de gênero.

Para a Yuool, a sustentabilidade é uma obrigação, e isso se reflete nas práticas da empresa. Os materiais e os processos de produção respeitam o meio ambiente e as pessoas, e as peças podem ser usadas por muito tempo e nas mais diversas ocasiões. Gostou? Conheça a coleção completa!