7 dicas de presente de Dia das Mães

27 de fevereiro, 2024
5 minutos de leitura
Dicas
7 dicas de presente de Dia das Mães

Se você é aquela pessoa que todo ano se pergunta qual presente dar de Dia das Mães, saiba que não está sozinha. Para muitas pessoas, pode ser realmente difícil pensar em uma ideia especial para presentear as mães, principalmente levando em consideração as particularidades de cada uma.

Por isso mesmo, a Yuool preparou um artigo com sete dicas de presente de Dia das Mães para ajudar você a fazer uma escolha mais acertada. São ideias para todos os gostos e bolsos! Com certeza, você vai encontrar o presente ideal para a sua mãe este ano. Continue a leitura e confira!

Como escolher o presente de Dia das Mães

Antes de partirmos para as ideias de presente Dia das Mães, existem algumas dicas gerais que você pode seguir para pensar no presente perfeito. Em primeiro lugar, preste bastante atenção e entenda quais são os interesses, hobbies e preferências dela.

Isso vai ajudar você a comprar um presente para mãe que realmente esteja alinhado com seus gostos pessoais. Considere também as necessidades atuais dela para escolher um item que seja realmente útil no dia a dia. Por exemplo, se ela anda muito estressada, pode ser interessante presenteá-la com um dia de spa.

Aliás, presentear a mãe com experiências memoráveis, como ingressos para um show, uma aula de culinária ou uma viagem curta, são excelentes opções. Outra dica é adicionar um toque pessoal ao presente, seja com uma mensagem especial, uma foto significativa ou um item personalizado com o nome dela.

Não deixe de observar as dicas que sua mãe pode dar sobre o que espera receber no Dia das Mães. Lembre-se: o mais importante é o pensamento e o amor por trás do presente. Escolha algo que demonstre como você aprecia e valoriza sua mãe.

7 presentes de Dia das Mães para se inspirar

1) Livros

Ao pensar sobre o que dar de presente para mãe, um bom livro é sempre uma ótima pedida. Se sua mãe é uma leitora ávida, a primeira dica desta lista é o livro novo de um autor que ela admire ou um Kindle – já recheado com alguns livros que ela pode gostar.

2) Ingressos

Entre as dicas de presente de Dia das Mães, estão as experiências que criam memórias duradouras. Nesse sentido, você pode presentear sua mãe com ingressos para o show de um artista que ela goste, entradas para assistir a uma partida de futebol ou mesmo um curso de um assunto do interesse dela.

3) Joias

Para as mães que gostam de acessórios, as joias são sempre boas apostas. Invista em lojas com peças elegantes e minimalistas, fáceis de combinar com os itens que ela já tem no armário. Colares, pulseiras ou anéis personalizados com as iniciais dos filhos ou uma mensagem especial podem ser uma lembrança significativa.

4) Tênis

Os tênis são ótimas dicas de presente de Dia das Mães. Perfeitos para usar no dia a dia e nas mais diversas ocasiões, eles são confortáveis, práticos e versáteis, fáceis de combinar com outros itens do guarda-roupa.

Aqui na Yuool, você encontra três modelos diferentes de tênis para presentear sua mãe. O Yuool Fit tem pegada esportiva, ação antiodor e tecnologia super macia, além de ser resistente à água e à sujeira. Já o Yuool Tênis é o modelo casual feito de lã Merino importada da Itália, maleável e naturalmente macio.

O Yuool Urban, por sua vez, é perfeito para aquelas mães que têm uma rotina agitada na cidade e precisam de calçados bem estruturados e elegantes. Ele é feito a partir de materiais sustentáveis, além de contar com forro acolchoado com tecnologia antifúngica e ser incrivelmente leve, pesando menos que uma camisa social (250g).

5) Agenda personalizada

Sua mãe gosta de itens de papelaria? Então, anote esta entre as dicas de presente de Dia das Mães. Além de ser um item super útil para se organizar no dia a dia, principalmente se sua mãe for muito atarefada, uma agenda personalizada também traz um toque especial e inspirador.

6) Assinatura

A penúltima entre as dicas de presente de Dia das Mães é escolher uma assinatura. Pense nos interesses dela e deixe a criatividade rolar solta! Você pode escolher desde a assinatura de um novo streaming até uma assinatura de vinhos, revista, clube do livro, caixinha de beleza, entre várias outras opções.

7) Jantar em restaurante

Jantar fora no Dia das Mães é sempre uma experiência memorável. Dê esse agrado a ela e reserve uma mesa em um restaurante que ela sempre quis conhecer. Aproveite para tornar a ocasião ainda mais especial com um cartão ou uma mensagem de lembrança e gratidão.

Yuool: encontre o presente ideal para a sua mãe!

A Yuool é uma marca de calçados nascida em 2017 com o objetivo de revolucionar o mercado de varejo no Brasil, trazendo peças minimalistas, atemporais e sem distinção de gênero. Nossos modelos são confeccionados em materiais sustentáveis e seguem processos que respeitam as pessoas, os animais e o planeta.

Acreditamos na entrega de qualidade em tudo que fazemos, assim como na proximidade com o cliente. Pensando nisso, desde 2021, a Yuool lança campanhas de Dia das Mães em parceria com marcas como Granado (2021), Creamy (2022) e B.O.B (2023) para oferecer mimos especiais aos clientes.

Assim, a marca traz as melhores opções de calçado para presentear sua mãe na próxima data comemorativa. Quer saber mais? Acesse já o site e confira a nossa coleção completa!