7 looks de tênis com calça jogger

16 de agosto, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
7 looks de tênis com calça jogger

A calça jogger, ou jogger pants, é uma peça de roupa que tem estado muito em alta nas últimas temporadas. Conhecida por sua silhueta despojada e cintura elástica, ela compõe muito bem looks com estilo casual e urbano. Pensando nisso, preparamos algumas dicas de tênis para usar com calça jogger.

A combinação de tênis com calça é confortável, versátil e superestilosa. Por isso, é uma ótima opção para diversas ocasiões do dia a dia. Continue a leitura e confira sete ideias de looks com tênis e calça jogger para se inspirar. Vem com a gente!

Tênis com calça jogger combina?

Sim, calça jogger com tênis é uma dupla que combina muito bem. A pegada despojada desse modelo de calça orna com a versatilidade do tênis. Além disso, é uma combinação inteligente para quem busca conforto e estilo em diferentes situações, seja para uma tarde de compras ou um encontro casual com amigos.

Uma das vantagens do tênis para usar com calça jogger é a variedade de opções disponíveis, desde tênis de cano baixo ou cano alto, modelos mais clássicos e minimalistas até opções coloridas e cheias de detalhes. 

7 ideias de looks com tênis e calça jogger para se inspirar

tênis para usar com calça jogger

Independentemente do modelo de calça e tênis escolhido, o mais importante é se sentir bem com o look que você está vestindo. Não hesite em explorar as possibilidades e expressar sua personalidade com essa combinação versátil e cheia de atitude. A seguir, veja sete opções interessantes. 

1) Look esportivo e elegante com jogger pants e tênis

Uma boa opção de tênis para usar com calça jogger é o esportivo. Opte por jogger pants que tenham material mais elegante, como um modelo de alfaiataria ou em material acetinado. Uma ideia é combinar a calça com uma camisa social. Nos pés, um tênis com pegada mais esportiva traz um toque de descontração ao look.

2) Calça jogger com tênis colorido

Para criar um look diferenciado e cheio de atitude, experimente combinar a calça jogger em tons neutros com um tênis colorido (verde, vermelho, azul ou rosa, por exemplo) ou estampado, para que o destaque do look esteja nos pés. Essa combinação adiciona um toque divertido e vibrante ao visual. 

3) Look esportivo moderno

Se você quer montar um look esportivo com uma pegada moderna, uma boa opção de tênis que combina com calça jogger é o modelo de corrida. Opte por jogger pants com detalhes como listras laterais ou elásticos nos tornozelos. O toque final para o visual atlético é uma jaqueta corta-vento. É o look perfeito para ir a um show ou festival com muito estilo, sem abrir mão do conforto.

4) Look streetwear descolado

Se você tem um estilo que combina mais com a moda streetwear, uma boa opção de look com calça jogger é apostar em calças com detalhes como rasgos, patches ou estampas urbanas. Para combinar, aposte em tênis de cano alto ou médio e adicione uma jaqueta bomber ou jeans para completar o look.

5) Look minimalista

Um look clean e básico é perfeito para as ocasiões do dia a dia, como ir ao mercado, passear no shopping ou ir ao médico. É uma combinação ideal para quem não abre mão do estilo, mas quer estar sempre confortável. Nesse caso, o tênis para usar com calça jogger deve ter design minimalista e simples.

6) Look com calça jogger e tênis para usar no trabalho

O dresscode do seu local de trabalho é mais flexível? Se sim, você pode apostar em uma combinação de jogger pants e tênis para trabalhar. Nesse caso, opte por uma calça em material mais sofisticado e combine com um tênis elegante e minimalista. Feche o look com uma camisa de linho ou de manga longa para um toque refinado.

7) Estilo casual urbano

Se você está em busca de uma inspiração de look com pegada casual urbana, experimente combinar um par de tênis brancos clássicos com uma camiseta lisa básica e uma calça jogger de tons neutros, como cinza ou preto. Para dar um toque despojado ao look de calça jogger com tênis branco, adicione um boné e óculos escuros.

O tênis Yuool Panna é uma excelente opção de modelo minimalista para usar nesse caso. Produzido em lã Merino fiada e tecida na Itália, ele conta com certificado de sustentabilidade e é desenvolvido com propriedades térmicas, geradas pela lã, que mantêm a temperatura dos pés, seja no inverno, seja no verão.

Yuool: conforto e sustentabilidade para o seu dia a dia

Está buscando o seu próximo par de tênis para usar com calça jogger? Conheça a Yuool, uma marca que tem como objetivo tornar a vida mais simples por meio de calçados com essência minimalista, atemporal e sem distinção de gênero.

Contamos com um catálogo de tênis que podem ser utilizados em diversas ocasiões do seu dia a dia, do trabalho à academia. Um dos principais pilares da nossa marca é a sustentabilidade. Por isso, utilizamos materiais reciclados e temos uma produção focada no bem-estar social e animal. Gostou? Acesse o site e saiba mais!

banner yuool