Confira os 4 benefícios de presentear sua empresa com um calçado personalizado.

18 de agosto, 2022
3 minutos de leitura
Business
Confira os 4 benefícios de presentear sua empresa com um calçado personalizado.

Os 4 principais benefícios de presentear colaboradores com calçados personalizados da sua empresa:

  • Sentimento de união e colaboração

Quando colaboradores da empresa são presenteados com um tênis personalizado e usam calçados com o logo da empresa para a qual trabalham, um senso de união é formado com os seus colegas de trabalho. Gera um sentimento de que todos estão trabalhando juntos para atingir objetivos em comum. União e colaboração são muito importantes para o sucesso das empresas.

 

  • Sentimento de valorização

Ser presenteado pela sua empresa com calçados personalizados também faz com que as pessoas se sintam valorizadas pelo seu trabalho. Ações como esta de endomarketing (marketing interno) fazem com que os colaboradores fiquem ainda mais contentes e motivados na empresa para a qual trabalham. Todos gostam de estar em um ambiente onde se sentem valorizados e reconhecidos pelos seus esforços.

 

  • Mais conforto no dia a dia

Além disso, presenteando com calçados confortáveis, versáteis e minimalistas, as empresas proporcionam mais conforto no dia a dia dos seus colaboradores. Dessa forma, eles podem usar o presente em todos os momentos, desde o trabalho até para sair depois para um jantar ou um bar, tudo com conforto e estilo. Um presente desses gera praticidade, pois as pessoas podem usá-lo em todas as ocasiões, o que aumenta a sua experiência de conforto diária ainda mais. 

 

  • Exposição de Marca

Como consequência, presentear colaboradores com tênis personalizados é uma excelente forma de marketing para a sua empresa. Muitas pessoas começam a identificar o logo bordado nos tênis dos seus colaboradores, seja no shopping, em restaurantes, ou em qualquer lugar onde eles estiverem usando o calçado que lhes foi presenteado. E quanto mais o logo da sua marca é visto, mais reconhecimento é gerado!

 

Personalização de Calçados na Yuool

Na área de Corporate da Yuool as empresas têm a possibilidade de presentear os seus colaboradores, parceiros ou clientes com o conforto dos nossos tênis personalizados com uma tabela de preço diferenciada. 

Temos cases de sucesso com empresas como Nubank, Loft, Dell, Vigor, XP, Banco Inter, Alice e diversos outros. Seguem algumas fotos destas parcerias abaixo!

Além dos pares personalizados ficarem com a identidade da empresa e serem muito bonitos, presentear colaboradores com os tênis personalizados da Yuool é uma forma de motivá-los, garantindo mais conforto para lidarem com os seus desafios diários, além de automaticamente gerar mais reconhecimento de sua marca perante o mercado.

Caminhe com a gente e presenteie seus colaboradores, clientes e parceiros com o maior conforto possível.

Contato para adquirir os pares personalizados para a sua empresa:

Se tiver interesse em presentear seus colaboradores, parceiros ou clientes com o conforto dos nossos tênis personalizados, com uma tabela de preços diferenciada e regressiva, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Quando entrarem em contato, mandaremos a nossa tabela de preço especial para a linha Corporate, que varia de acordo com a quantidade de pares pedidos e que inclui personalização sem custo.

Ou clique aqui: https://lp.yuool.com.br/corporate-leads/ e insira o seu e-mail ou número de whatsapp que entraremos em contato!