Confira 5 looks com tênis verde para sair do comum

15 de julho, 2022
5 minutos de leitura
Estilo
Confira 5 looks com tênis verde para sair do comum

Quer montar looks com tênis verde para fugir do lugar comum? Dá para usar esse calçado de diversas maneiras no seu dia a dia, seja para formar um visual casual ou arrumado.

Neste artigo, mostramos várias dicas de como usar tênis verde que você pode aplicar na sua rotina para ganhar tempo e garantir um look moderno. Confira a seguir todas as nossas recomendações!

Veja 5 looks com tênis verde para inovar o seu estilo

Tênis verde combina com que roupa?”. É comum ter dúvidas de como usar um calçado dessa cor, no entanto, o verde se mostra bastante versátil. Uma prova disso é que os looks com tênis verde podem ser usados para trabalhar, viajar, passear, entre outras atividades. Veja as sugestões a seguir.

Tênis verde com vestido

Uma das principais roupas que combinam com tênis é o vestido. É possível aproveitar ao máximo o conforto dessas duas peças, garantindo leveza para se movimentar.

Uma indicação é combinar o tênis verde com um vestido com listras pretas e brancas. A combinação com tênis verde também fica incrível com um vestido de estampa geométrica.

Do mesmo modo, um dos looks com tênis verde para sair do comum é usar o calçado com um vestido midi, que tem o comprimento abaixo do joelho. Nesse sentido, uma boa dica é escolher um vestido de cor nude ou amarelo-mostarda.

Tênis verde com saia

Se você quer saber o que usar com tênis, vai se encantar quando combinar esse calçado com uma saia. Um dos modelos que ficam lindos com tênis é a saia evasê, aquela que começa ajustada na cintura e fica soltinha ao longo do comprimento nas pernas.

Na hora de escolher a estampa, inove usando uma saia animal print, dando um tom moderno ao seu visual. A saia florida com fenda é outra sugestão que traz delicadeza e sensualidade ao look.

Do mesmo modo, uma peça que não sai de moda é a saia jeans. Você pode usar o tênis verde com uma saia jeans destroyed, que conta com rasgos e puídos. Em dias mais quentes, esse modelo consegue garantir mais frescor à combinação.

Tênis verde com calça

looks com tênis verde

A calça jeans também não pode faltar nessa lista. O modelo de calça jeans mom, com cintura alta, é uma das queridinhas dos amantes do conforto. Com uma pegada retrô, essa calça pode ser combinada com o tênis verde e uma blusa branca de manga ¾.

Caso você prefira um look com tênis casual, pode adotar a calça jeans de corte reto. Além disso, o modelo de lavagem mais escura é uma excelente sugestão se você quer dar um tom mais arrumadinho ao visual. Para completar, use também uma camisa de manga longa estampada.

Já para os looks com tênis verde para trabalhar, um modelo recomendado é a calça pantacourt. Com comprimento mais curto, esse tipo de calça confere bastante estilo ao visual. Além do tênis verde, você também pode usar um blazer de cor neutra.

Tênis verde com macacão

O macacão é mais uma peça confortável que fica bem com tênis. Há diversas peças com modelagem mais justa ou soltinha, a depender do estilo que você prefere. Também dá para escolher diversos comprimentos, curtos ou longos, para dias quentes ou frios.

O macacão jeans é uma opção atemporal, ou seja, que não sai de moda. É possível encontrar opções com bolsos e amarração na cintura, que dão um bom caimento ao vestir.

Os macacões em linho e viscose são alternativas para os looks com tênis verde mais arrumados. Você ainda pode completar seu visual com uma bolsa lateral de cor neutra.

Tênis verde com short

Por fim, os dias de verão devem ficar mais leves ao usando o tênis verde com um short. O modelo de alfaiataria é uma sugestão para dar mais elegância ao look. Do mesmo modo, dá para usar um cinto para melhorar o caimento e deixar a combinação bem estilosa.

Uma dica interessante é optar por um short de tons terrosos, como marrom, terracota, caramelo e marsala. O short em cores neutras, como o preto, cinza e branco, também cai bem com o tênis verde. Complemente seu look com uma camisa de botões soltinha e uma bolsa de mão.

Conheça o tênis verde oliva da Yuool

O tênis Yuool Oliva é uma peça que pode ser combinada facilmente com diversos itens do seu guarda-roupa. Afinal, todos os tênis criados pela Yuool são minimalistas, atemporais e sem gênero.

Além de versátil, o calçado ainda é produzido com lã Merino, um tecido de alta qualidade que apresenta como atributo o isolamento térmico. Assim, pode ser usado em dias frios ou quentes.

O modelo ainda pode ser levado para a máquina de lavar. Para isso, o calçado deve ser higienizado sem usar água quente nem amaciante, em um ciclo de 30 minutos. Depois, a secagem deve ser na sombra, com as formas dentro.

Já o solado é feito de EVA, um material leve, flexível, durável e confortável. A palmilha do Yuool Oliva, por sua vez, foi produzida com viscoelástico, para proporcionar uma distribuição plantar de alto padrão.