Dicas de sapatos confortáveis para trabalhar

09 de novembro, 2021
5 minutos de leitura
Moda
Dicas de sapatos confortáveis para trabalhar

Todos nós prezamos por sapatos confortáveis para trabalhar, certo? Independentemente do ambiente, seja mais formal ou casual, o conforto precisa vir em primeiro lugar. Afinal, trabalhar com os pés doloridos é um dos maiores inimigos da nossa produtividade.

 

Atualmente, um dos grandes dilemas é como montar um visual profissional bonito e confortável, que não exija demais dos pés, nem da coluna. Pensando nisso, a Yuool separou algumas dicas de calçados que combinam com o ambiente de trabalho e que farão você ter uma rotina sem estresse.

 

Mule

 

Se você busca calçados confortáveis para trabalhar em um ambiente mais social, fugindo do salto alto, o mule é uma ótima sugestão. Ele é prático de vestir e permite uma enorme variedade de combinações, o que é excelente para os dias mais corridos.

 

Ele reúne tudo o que os sapatos confortáveis para trabalhar em um ambiente corporativo precisam: elegância e estilo. Os modelos de bico fino encaixam perfeitamente em produções com calças de alfaiataria e blazer. Também há os mules com biqueira fechada ou arredondada, que combinam com saias longas e camisas brancas.

 

Sapatilhas

 

Em um ambiente de trabalho mais informal, as sapatilhas são uma aposta certeira para quem busca sapatos confortáveis para trabalhar. Elas conferem um estilo diferenciado, ainda mais em modelos com laços e enfeites.

 

Se você trabalha em uma agência de publicidade, uma redação ou locais culturais, as sapatilhas são elegantes, sem deixar o visual exagerado. O charme fica ainda maior com cores neutras, que fogem de algo mais chamativo. Couro e veludo encabeçam a lista de sugestões.

 

Sapato western

 

O western é um sapato feminino confortável para trabalhar em pé que voltou à moda recentemente. Ele possui um design perfeito para um ambiente mais social, contendo um salto menor, que varia entre cinco e sete centímetros. Isso oferece uma estabilidade muito maior que outros tipos de calçados com salto alto.

 

Quer mais benefícios? O sapato western é versátil. Ele está disponível em tonalidades terrosas, que são discretas e fáceis de combinar. Uma ótima sugestão de look é usá-lo com vestidos. Ele também vai bem com calça jeans, camisa social, blazer ou sobretudo.

 

Tênis

 

 

Os tênis são as melhores opções de sapatos confortáveis para trabalhar em pé. Além de não machucarem, eles trazem o benefício de encaixarem-se em diversos ambientes, principalmente os que possuem dress code liberado. Se você trabalha de manhã até à noite, é hora de apostar nesses calçados!

 

Coleção Yuool Tênis

 

Ao vestirmos sapatos confortáveis para trabalhar, não há nada melhor do que sabermos que aquela sensação boa foi originada a partir de materiais sustentáveis no momento da confecção, certo? Esta é a ideologia que a Yuool defende!

 

As coleções da Yuool trazem sapatos confortáveis e elegantes, produzidos em lã Merino fiada e tecida na Itália. A presença da palmilha em viscoelástico e dos ilhós bordados proporcionam bem-estar, deixando você confortável para render um dia ainda melhor de trabalho. O solado de EVA, é leve, superflexível e durável.

 

Para ter uma ideia melhor do conforto proporcionado pelos nossos tênis, saiba que o tecido é um isolante térmico que ajuda a absorver a transpiração e a umidade. As nossas peças são agradáveis tanto para o frio quanto para o calor, sendo ótimas opções para diversos ambientes de trabalho.

 

Todos os elementos dos calçados confortáveis femininos e masculinos da Yuool são pensados para proporcionar uma experiência leve para os pés. Eles são macios e podem ser usados com ou sem meias. Sabe o que os deixa ainda melhor? Eles combinam com tudo!

 

Seja em um visual mais básico, composto por jeans e camiseta, ou mais elaborado, com calça clochard e camisa de gola alta, por exemplo, o tênis da Yuool acompanhará o seu dia de trabalho, mantendo-o produtivo.

 

Yuool: moda sustentável em primeiro lugar

 

É inegável a importância da moda sustentável, não é? Por isso, a Yuool acredita que ela deve ser uma obrigação. Para manter a credibilidade dos nossos produtos, todos os fornecedores são certificados com selos de sustentabilidade. Assim, confeccionamos peças de alta qualidade e durabilidade.

 

Também possuímos certificação internacional pela Native Precious Fiber, que garante o bem-estar dos animais e dos colaboradores que fazem parte da cadeia de suprimentos e produções. Aproveite para garantir os seus sapatos confortáveis para trabalhar com a Yuool.

 

Procuramos manter a sustentabilidade até o momento da entrega. Assim, enviamos os nossos calçados por meio de caixas feitas com material reciclado. O folheto em que detalhamos os atributos das peças é feito da mesma forma — tudo pensado para o seu conforto e a preservação do meio ambiente.

 

Gostaria de adotar práticas para melhorar seu bem-estar? Preparamos um e-book com 25 dicas para viver uma vida mais confortável! Clique aqui para receber seu e-book gratuitamente e confira diversas formas de melhorar sua qualidade de vida.