Looks com tênis bege: como combinar sua roupa com o sapato ideal

23 de fevereiro, 2023
4 minutos de leitura
Estilo
Looks com tênis bege: como combinar sua roupa com o sapato ideal

Montar looks com tênis bege pode deixar você elegante e ainda mais confortável, dependendo das peças escolhidas. Afinal, não é só o preto ou o branco que combinam com tudo. Sim, esse tom puxado para o nude tem se tornado um curinga da moda!

Optar pelo tênis é cada vez mais comum, inclusive em situações de trabalho, já que esse calçado garante que os pés fiquem confortáveis o tempo todo. Então, para combinar seus looks com tênis bege e manter a elegância, acompanhe o conteúdo a seguir. Trouxemos algumas dicas para você apostar nessa tendência. 

A cor bege e suas combinações

Em geral, a cor bege, seja em um tom mais claro, seja em um mais escuro, é neutra. Assim, costuma ser fácil montar looks bege e aproveitar para combinar essa cor com outras que chamam mais atenção. O tom é bastante versátil, o que deixa tudo mais prático.

Um exemplo de combinação ideal para looks com tênis bege é utilizar alguma peça de roupa azul. Por serem complementares, esses tons ficam incríveis juntos. Se quiser ousar ainda mais, aposte em cores neon, como verde e rosa, pois também proporcionarão uma mistura interessante. 

O bege, como dito anteriormente, acabou se tornando uma cor curinga — ele combina com muitas outras. Com os modelos de sapato certos, como os da Yuool, seu visual vai ficar ainda mais interessante e, o mais importante, confortável.

Ocasiões com o tênis bege

look com tênis bege

Saber o que combina com bege facilita muito na hora de montar o seu visual completo usando um dos sapatos da Yuool. Isso faz diferença também a depender da ocasião. Por exemplo, uma balada, que é algo mais descolado, dá muita liberdade para fazer combinações fantásticas.

Looks casuais com bege 

Se você vai a um evento um pouco mais formal, não desista de montar alguns looks com o tênis bege. Dependendo do modelo do calçado, você consegue usá-lo com uma calça pantalona, no caso das mulheres, e uma calça no mesmo tom do sapato, para os homens. O Yuool Cela é uma ótima sugestão, por exemplo.

As mulheres podem apostar em uma saia preta, que também é uma cor neutra e permite diversas combinações. Nesse caso, o importante é investir em uma blusa de cores ou estampas mais chamativas para acender os looks com tênis.  

Os homens podem utilizar um blazer com uma camisa menos casual por baixo, montando um visual misto. O sapato bege junto a uma calça em tom neutro é a escolha ideal. 

Look esportivo

Para quem quer um estilo esportivo e diferente, vale incluir vestidos longos ou bermudas. Nesse sentido, se você quer saber como usar tênis bege sem que ele seja de fato esportivo, dê uma olhada no Yuool Fit..  

Por outro lado, se a roupa for masculina e você quiser apostar em um modelo de tênis bege com um estilo mais informal, a bermuda pode ser acima dos joelhos. Assim, o visual fica bem moderno e descontraído. 

Look informal

Para montar uma combinação informal, você não precisa necessariamente utilizar cores que combinam com bege, pois o sapato não precisa ser o destaque do visual. É possível utilizar a peça de baixo (calça ou short) em um tom mais neutro. Em cima, aposte em uma blusa ou camisa com detalhes brilhantes. 

Se você gosta de destacar todas as cores, pode combinar o tom neutro do Yuool Tênis com um amarelo radiante em alguma peça de roupa. Vale investir em uma calça, short, vestido, saia, cropped, regata, etc. Essa dupla pode ser para uma festa, passeio no parque ou happy hour, por exemplo. 

Por que apostar em tênis no look?

Um bom tênis vai garantir duas coisas fundamentais no dia a dia: conforto e praticidade. Se você é mulher e quer fugir dos saltos e dos sapatos abertos, o tênis pode ser uma boa opção.

Os homens já estão mais acostumados a usar tênis em diversas ocasiões, e quando o calçado tem um tom diferenciado, como o bege, fica ainda mais bacana. Não há muitas regras para tons neutros, então, é possível ousar bastante. Viu como essa coloração pode ser versátil e aproveitada em diferentes eventos? 

Inclusive, existem até casamentos em que a noiva decide usar tênis! Um modelo bege pode combinar — e muito — com um vestido *off white*, que tem um tom um pouco mais escuro do que o branco tradicional. 

Está esperando o que para garantir seu tênis bege?

A Yuool tem uma coleção de sapatos sustentáveis de diversas cores. Você pode montar seus looks com tênis bege, azul, preto, vermelho… Tudo dependerá da sua necessidade. Confira nosso catálogo para escolher o seu calçado!

Você pode garantir seu tênis com muita praticidade e segurança, aproveitando o frete grátis para todo o Brasil. Todos eles têm uma qualidade excelente, além de tecnologias que proporcionam muito conforto aos seus pés. Queremos que a vida seja leve e simples, inclusive na escolha dos seus sapatos preferidos!