Quais são os melhores tênis para trabalhar? Veja seleção da Yuool

26 de agosto, 2022
6 minutos de leitura
Estilo
Quais são os melhores tênis para trabalhar? Veja seleção da Yuool

Quais são os melhores tênis para trabalhar? Muitas vezes, usar um sapato desconfortável no trabalho pode causar incômodo. Além do mais, o estilo do calçado também deve ser levado em conta para ficar apropriado ao seu ambiente de trabalho.

Neste artigo, explicamos quais são os melhores tênis para trabalhar, com uma lista de produtos da Yuool para você dispor de mais opções na hora de escolher o que usar. Também detalhamos qual é o melhor tênis para trabalhar em pé, para reduzir o desconforto que pode surgir na sua rotina. Confira!

Por que a Yuool tem os melhores tênis para trabalhar?

Quando se fala em melhores tênis para trabalhar, a Yuool conta com calçados que foram criados especialmente para oferecer conforto e versatilidade aos seus clientes.

Cai bem em vários momentos

A versatilidade dos nossos modelos permite que as mesmas peças sejam usadas em outras ocasiões da rotina. Depois do trabalho, você pode combinar um passeio ou um momento para relaxar sem se preocupar em trocar o calçado.

Menos momentos de indecisão

Do mesmo modo, os calçados da Yuool são minimalistas e combinam bem com as diferentes peças do seu armário. Assim, você pode ter menos momentos de indecisão ao escolher o que vestir no dia a dia.

Uso por mais tempo

A Yuool ainda se preocupa em criar calçados atemporais e feitos com materiais de qualidade. Com isso, os produtos não seguem tendências temporárias da moda. Portanto, você consegue utilizá-los por mais tempo.

Lavagem simples

Mais uma característica importante dos melhores tênis para trabalhar é a simplicidade para lavagem. O tênis da Yuool pode ser lavado na máquina. Para isso, é necessário retirar a palmilha e colocá-la junto aos tênis no equipamento.

Programe a máquina para um ciclo de 30 minutos, sem água quente ou amaciante. Você pode usar a etapa de centrifugação, mas não utilize secadora. Também deixe o tênis secando à sombra junto com as forminhas que acompanham o produto, a fim de manter o formato.

Seleção Yuool: 3 melhores tênis para trabalhar

melhores tênis para trabalhar

Depois de entender porque a Yuool conta com os melhores tênis para trabalhar, veja a relação de produtos do nosso catálogo que pode se ajustar às necessidades do seu dia a dia.

Yuool Tênis

Se você busca um tênis confortável para trabalhar, a linha Yuool Tênis é uma excelente opção. O calçado foi idealizado para dar praticidade e comodidade ao seu cotidiano.

O tênis é confeccionado com lã Merino, uma das melhores fibras naturais do mundo, fiada na Itália e com o certificado de sustentabilidade Nativa Precious Fiber. O selo se baseia em pilares como rastreabilidade, bem-estar animal e responsabilidade social corporativa.

O modelo não é apenas um tênis casual para trabalhar, mas também pode ser usado para ir a um happy hour com os colegas, assistir a uma sessão de cinema ou sair para jantar em família. Seja qual for a ocasião, o Yuool Tênis oferece estilo e elegância.

O tecido desse tênis para trabalhar também é um isolante térmico. Dessa forma, você pode caminhar de forma agradável em dias quentes ou frios. Além disso, dá para dispensar o uso de meias, caso deseje.

O solado apresenta alta durabilidade para acompanhar você por muito mais tempo. Essa parte do tênis é constituída de EVA, para dar leveza, flexibilidade e extremo conforto.

Já as palmilhas são produzidas com viscoelástico, proporcionando uma distribuição plantar de alto padrão. Dessa maneira, você ainda ganha mais estabilidade ao caminhar.

São várias opções de cores para você escolher, como o tom cinza-claro do Yuool Greige Sola Cinza. Outra tonalidade bastante versátil é do modelo Yuool Oliva, que é verde-escuro. Depois, você também pode gostar do Yuool Nero, todo preto.

Yuool Fit

Além de ser um tênis macio para trabalhar, o Yuool Fit foi idealizado especialmente para oferecer bastante versatilidade. Mais do que um calçado de exercício, o modelo pode acompanhar você do trabalho até a corrida no final de tarde.

O tecido do Yuool Fit é composto 50% de algodão orgânico e 50% de PET reciclada e rastreada, para garantir que o material terá uma segunda vida útil. O calçado ainda mantém os seus pés arejados por meio da trama de knit.

A entressola conta com uma tecnologia muito macia, e o solado é feito com grafeno, dando leveza e resistência. O material ainda assegura estabilidade e distribuição de peso durante o uso.

Com ação antiodor, a linha pode ser exposta à água e à sujeira sem risco de danos. Depois, você pode escolher diversas cores do produto, como o rosa, o cinza e o índigo.

Yuool Fit Nocturna

O Yuool Fit Nocturna é uma alternativa para se vestir com muito charme. A cor do produto é resultado de uma composição exclusiva de elementos químicos, para proporcionar a melhor aderência e evitar o desbotamento.

A edição especial Nocturna do Yuool Fit é monocromático, com sola e cabedal da mesma cor, para que apresente ainda mais versatilidade. Você pode escolher duas opções de cores desse modelo: o Blue, azul-escuro, ou ainda o Nero, que é todo preto.

Yuool Home

Além do mais, quem trabalha em casa e não for usar tênis pode utilizar o modelo Yuool Home. Esse é um calçado estilo pantufa, que oferece o máximo de conforto para o home office. O produto também é útil para usar durante outras tarefas dentro de casa ou para buscar o delivery na portaria, por exemplo.

Esse modelo é fabricado com lã merino, algodão e garrafa PET reciclada e rastreada, todos materiais sustentáveis. Já o solado é feito de EVA, elemento leve e flexível.

Yuool: sustentabilidade como obrigação

A Yuool encara a sustentabilidade como uma obrigação e pratica ações para minimizar o impacto ambiental da produção das peças. Além de ter conquistado o selo Nativa Precious Fiber e usar matérias-primas sustentáveis na confecção dos produtos, a empresa emprega medidas em toda a sua cadeia de suprimentos.

As caixas são feitas de material reciclado. O molde que acompanha o calçado é feito de bagaço de cana-de-açúcar e projetado para gerar menos resíduos. O folheto que apresenta os atributos dos produtos também é feito com material reciclado e em formato de marcador de livro para ser reutilizado.