Saiba o que está por trás da nossa marca

16 de julho, 2021
2 minutos de leitura
Empreendedorismo
Saiba o que está por trás da nossa marca

Muitas pessoas já sabem que acreditamos nos benefícios de uma vida confortável e que esse conforto, no sentido mais amplo da palavra, pode transformar o mundo se estiver presente na vida de cada vez mais pessoas. Da mesma forma, sabemos que os nossos clientes não têm dúvidas a respeito de quanto valorizamos a qualidade e simplicidade. Entretanto, nossa marca possui pequenos detalhes que muitos não sabem, mas são o que fazem a Yuool ser tão única e encantadora. Gostaria de conhecer?

 

A nossa voz é o começo de tudo. Temos algumas características na forma como nos comunicamos que norteiam nossas ações. Ela é simples, mas refinada, jovem e urbana, leve, sem bandeiras e coerente. Não apelamos para datas comerciais ou discursos fashionistas com “dicas de como usar”. Crescemos organicamente.

 

Nós temos uma personalidade. Ela é minimalista, inovadora, sem gênero, sem idade e sustentável.

O nome Yuool surgiu com a junção das palavras Young (Jovem), Urban (Urbana) e Wool (Lã). E a nossa logo descreve quem somos:

Esta é sua versão abreviada, ainda mais minimalista:

A nossa voz e tudo o que acreditamos são pautados em nossos valores.

 

• Transparência e verdade, sempre;

Responder a mudanças mais que seguir um plano;

• Qualidade mais que quantidade;

Teste de hipóteses (mensurar) mais que achismo e feeling;

• Transgredir e inovar a forma como as coisas são feitas hoje.

 

Hoje vendemos calçados, mas podemos vender o que quisermos desde que esteja relacionado com conforto e alinhado com os nossos valores.

 

O que achou de nos conhecer um pouco mais de perto? Ficamos felizes que agora você pode enxergar o nosso trabalho como um todo. Para nós é muito importante termos essa transparência com vocês!

 

Se tiver alguma dúvida a respeito, pode nos chamar em nossas redes sociais. Vamos adorar conversar com você! 

 

Atenciosamente,

Equipe Yuool