Tênis que estão na moda: 6 opções da Yuool para qualquer estilo

25 de outubro, 2022
5 minutos de leitura
Moda
Tênis que estão na moda: 6 opções da Yuool para qualquer estilo

Quer saber quais são os tênis que estão na moda? Seja qual for o seu estilo preferido, os tênis da Yuool se adequam bem a vários tipos de visual. Afinal, os produtos são minimalistas e não contam com muitos detalhes. 

Assim, os modelos de tênis da marca caem bem com diversas peças do seu armário. Os calçados também se ajustam a diferentes ocasiões, como ir à academia, ao mercado, ao trabalho ou a um restaurante. Inclusive, os produtos são uma opção incrível para levar em viagens, por conta da versatilidade.

Neste artigo, citamos os atributos de seis tênis para o dia a dia da Yuool que se adequam a qualquer estilo. Conheça as vantagens de adquirir os produtos e escolha aqueles que mais atendem às suas necessidades. Confira!

6 tênis da Yuool que não saem de moda

Quais são os tênis que estão na moda? Os modelos criados pela Yuool são atemporais. Em outras palavras, os calçados não são inspirados em nenhuma tendência passageira, portanto, podem ser usados mais vezes e não correm o risco de ficarem em desuso no seu guarda-roupa. Veja as sugestões que separamos!

Yuool Nero

Para começar, o modelo Yuool Tênis é uma opção de calçado casual da marca. É aquele tipo de tênis coringa que não pode faltar no closet porque une simplicidade e elegância. 

Nessa linha, o Yuool Nero é um tênis todo preto que oferece o máximo de versatilidade. Você terá um calçado que combina facilmente com qualquer outra peça. Com isso, não deve gastar horas para se vestir. 

A vantagem de adquirir um dos tênis que estão na moda da Yuool é que você pode montar o seu look de um jeito mais rápido e descomplicado. Dá para economizar tempo e garantir mais tranquilidade para curtir bons momentos. 

Yuool Panna

Também da linha Yuool Tênis, o Yuool Panna é um modelo de tênis todo branco.  Sendo assim, é um tênis minimalista, pensado para deixar a sua rotina mais simples. 

O Yuool Tênis ainda conta com uma tecnologia que permite que o tecido seja isolante térmico. Dessa forma, o calçado ajuda a absorver a transpiração e a umidade da pele. Você garante conforto tanto no frio quanto no calor. Esse atributo também torna dispensável o uso de meias.

Yuool Fit Nocturna Nero

tênis que estão na moda: yuool nocturna

Entre os tênis que estão na moda, também podemos destacar o Yuool Fit Nocturna Nero. Esse é um modelo esportivo que pode ser usado em outras ocasiões porque conta com um design bastante versátil. 

A coloração do Yuool Fit Nocturna é resultado de uma composição exclusiva de elementos químicos. Dessa maneira, proporciona uma melhor aderência e ainda evita o desbotamento.

A matéria-prima dos calçados da linha Yuool Fit é sustentável. O tecido desse tênis estiloso é composto 50% de algodão orgânico e os outros 50% de garrafa PET reciclada e rastreada.

O Yuool Fit também pode ser exposto à água e à sujeira sem ser danificado. Assim, você terá mais tranquilidade para usar o tênis minimalista ao ar livre ou em qualquer outro lugar que quiser. 

Yuool Fit Panna

O Yuool Fit Panna é um tênis esportivo branco. Como todos os calçados da marca, ele pode ser higienizado facilmente na máquina de lavar. Basta seguir alguns passos para lavar sem o risco de danificar o produto, como não usar água quente nem amaciante. 

A linha Yuool Fit ainda conta com tecnologia antiodor. Com isso, você ganha mais tranquilidade para utilizar a peça e executar todas as tarefas do seu dia a dia, até mesmo no calor do verão. 

Yuool Home 2.0 Panna

O Yuool Home é uma linha desenvolvida com o objetivo de oferecer conforto para pequenas tarefas do dia a dia, como trabalhar remotamente, ir ao mercado, passear com o seu pet e buscar o delivery na portaria. 

Na versão 2.0, o modelo ainda conta com redução de aproximadamente 20 g. O calçado ainda é feito de garrafa PET reciclada e rastreada, o que garante a segunda vida útil do produto. O acabamento das costuras foi alterado para promover mais conforto e durabilidade.

Nessa perspectiva, o Yuool Home 2.0 Panna é uma pantufa toda branca. Logo, ao adquirir o produto, você terá uma opção com muito estilo e simplicidade para a sua rotina. 

Yuool Home Nero

Também na linha Yuool Home, o Nero é uma pantufa preta. O calçado é um excelente companheiro para quem tem um trabalho híbrido, dando comodidade tanto para o home office quanto para sair. O Yuool Home também possui uma palmilha ultrassoft. Com aberturas que permitem a respiração absoluta dos seus pés, o produto apresenta extremo conforto.

Moda e sustentabilidade caminham juntas com a Yuool

Gostou de conhecer os tênis que estão na moda da Yuool? A marca une estilo e sustentabilidade e conta com dois certificados que comprovam as suas práticas. Um deles é a Certificação B, sistema internacional que valoriza negócios que equilibram propósito e lucro. 

O segundo certificado é o Nativa Precious Fiber. O selo mundial para produtores de lã apresenta como pilares rastreabilidade, sustentabilidade, bem-estar animal e responsabilidade social corporativa.