Novo tênis brasileiro desafia conceito de performance das grandes marcas

14 de outubro, 2021
2 minutos de leitura
Empreendedorismo
Novo tênis brasileiro desafia conceito de performance das grandes marcas

 

A indústria de vestuários esportivos e suas grandes marcas têm como seu maior foco a performance, seja no lançamento de produtos que auxiliam no ganho de milissegundos, no patrocínio de grandes atletas famosos ou em campanhas publicitárias repletas de frases de superação, como “vença o cronômetro”, “dê o melhor de você”, “no pain no gain”, etc.

 

Porém, a maioria da população mundial não se encaixa nos padrões de performance criados por essas marcas e não se identifica com o perfil dos aclamados atletas de elite. Assim, uma comunicação focada apenas para esse seleto grupo de esportistas gera desconexão com as pessoas reais. 

 

Pensando nisso, criamos o Yuool Fit, com o propósito de questionar o que nos é imposto e proporcionar um bem estar 360: mente, corpo e estilo. Para nós, se exercitar deve significar bem estar, seja correr alguns quilômetros, ir na academia ou dar uma caminhada após o expediente de trabalho, qualquer movimento é válido, sem a pressão de alta performance, e se exercitar com conforto é melhor ainda.

 

Com um tecido feito de PET reciclada e rastreada e algodão orgânico, o Yuool Fit é sustentável e oferece um toque mais agradável e maleável. Juntando isso a uma tecnologia super macia na entressola, o tênis proporciona o máximo de conforto, reforçando a missão da Yuool em levar o conforto para a vida das pessoas. 

 

O produto também possui ação anti odor, é resistente a água e sujeira, contém sola de grafeno (material inovador e super resistente), é lavável na máquina, e tem um design minimalista e versátil. Tudo isso para trazer mais praticidade e simplicidade para a vida das pessoas.

 

Esse lançamento foi desenvolvido por 2 anos, pensado em conjunto com outros 70 clientes fiéis da Yuool, feito para as pessoas que não abrem mão de calçar um produto de qualidade e conforto, e que veem no esporte uma alternativa saudável.

 

 

Clique aqui e conheça o Yuool Fit!