Dicas de looks confortáveis para qualquer ocasião

11 de novembro, 2021
5 minutos de leitura
Dicas
Dicas de looks confortáveis para qualquer ocasião

Vestir looks confortáveis é essencial em qualquer ocasião, não é? Ainda mais em momentos em que vamos permanecer com a mesma roupa por longas horas, como é o caso de dias de trabalho e viagens. Não há nada melhor do que sair de casa sabendo que escolheu as peças ideais para os compromissos.

 

Pensando nisso, a Yuool separou algumas dicas infalíveis para você adaptar o seu guarda-roupa e garantir looks confortáveis para qualquer ocasião. Há sugestões para trabalho, viagens, estações específicas e muito mais. Confira!

 

Looks para trabalhar: conforto em primeiro lugar!

 

Criar looks confortáveis para trabalhar exige criatividade e planejamento. Afinal, cada ambiente profissional tem um dress code próprio. Considerando um traje mais social, é possível acertar em um visual superconfortável, sem deixar o estilo de lado.

 

Peças de alfaiataria

 

A alfaiataria é uma opção versátil para o escritório. Ela não pode faltar nos looks semanais, sendo utilizada em ambientes mais casuais durante o final de semana também — tudo dependerá da composição do look. Aposte em calças com tecidos mais leves e menos rígidos, que tenham elástico na parte traseira.

 

Para combinar, as camisas de botões são sugestões infalíveis. Invista em itens com tecidos mais maleáveis. Se essa característica for compatível com o seu estilo, que tal apostar em artigos com babados e cortes diferenciados? Assim, você estará criando looks confortáveis e elegantes, perfeitos para o ambiente empresarial.

 

Calças jeans

 

As calças jeans não poderiam ficar de fora, não é? É muito fácil montar looks confortáveis com essas peças. Os modelos skinny e flare são os mais simples de combinar, ainda mais se conterem lavagens básicas, sem muitos detalhes. Você pode vesti-los para dar mais imponência ao visual.

 

Elas caem superbem com blazers, casacos, camisetas básicas e camisas de botão. Para um estilo ainda mais refinado, os coletes também são ótimas sugestões. A possibilidade de looks é infinita. Basta ativar a criatividade e aproveitar até peças que você já tem no guarda-roupa.

 

Viaje com muito estilo!

 

 

Programar-se para uma viagem sempre exige bastante trabalho, não só para decidir o destino, como também para montar a mala e planejar o look para o aeroporto. Então, que tal anotar algumas dicas do que usar durante esse momento?

 

Looks esportivos

 

Viajar de avião não necessariamente pede uma produção superelegante. Você pode usar um visual mais esportivo, favorecendo o conforto, sem deixar o estilo de lado. O moletom é uma ótima sugestão, por exemplo. Hoje em dia, há diversos conjuntos que deixam a escolha do look ainda mais prática.

 

A calça jogger também compõe looks confortáveis para viajar, ainda mais combinada com uma blusa básica e uma jaqueta jeans. Já pensou em apostar nos tênis da Yuool para finalizar a composição?

 

Casacos e sobretudos

 

Se você já viajou de avião pelo menos uma vez, sabe que o ar-condicionado é forte, certo? Por isso, é indispensável ter em mãos uma terceira peça para proteger-se do frio durante as horas de voo.

 

Casacos, jaquetas, sobretudo, blazers e cardigans deixam o visual ainda mais elegante, além de abrirem um grande espaço na mala, o que é sempre bem-vindo para guardar mais roupas e acessórios. Lembre-se que as cores neutras combinam com qualquer composição, criando looks confortáveis e charmosos.

 

Sapatos

 

Claro que não poderíamos deixar de falar dos sapatos! Nessa ocasião, nada de saltos altos, sandálias ou chinelos. O avião é estreito, e você não vai querer ninguém pisando no seu pé, não é? Os tênis são sempre as melhores opções para viajar sem estresse e da forma mais confortável possível.

 

Você já conhece os tênis clássicos da Yuool? Eles são fabricados com lã Merino, que é um material sustentável de origem italiana e considerada uma das melhores fibras do mundo, ainda mais por ser um isolante térmico que absorve umidade e transpiração.

 

As palmilhas também favorecem o conforto. Elas são produzidas em viscoelástico, proporcionando maior estabilidade. O solado é feito em EVA, um material superleve e flexível, perfeito para viajar!

 

Yuool: calçados confortáveis para qualquer ocasião

 

Ficou interessado pelos nossos calçados? Eles ajudam você a compor looks confortáveis e estilosos para qualquer ocasião, seja para o trabalho, uma viagem, o treino ou até um momento de relaxamento em casa.

 

Aqui, acreditamos que a sustentabilidade é uma obrigação, por isso, todas as nossas peças são confeccionadas a partir da ajuda de fornecedores certificados internacionalmente com o selo Nativa Precious Fiber. Ele garante o bem-estar dos animais e dos colaboradores da cadeia de suprimentos.

 

Para ter uma ideia, a sustentabilidade é mantida até no dia da entrega. Por isso, não fique de fora e monte os seus looks confortáveis com a ajuda dos calçados Yuool.