• [atendimento][exemplo] banner principal

    ATENDIMENTO

    [atendimento][exemplo] banner principal - 2

    ATENDIMENTO

    Contato

    Obrigado! Enviado com sucesso.

    Problema ao enviar, tente novamente.

    CONDIÇŌES DE PAGAMENTO:

    Aceitamos cartões de crédito Visa, Master, Elo, American Express, Diners, Hiper e Hipercard, podendo ser parcelado em até 8x sem juros, pagamento em boleto bancário ou PIX.

    SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

    A Yuool garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrados em nossos servidores.

    A loja online da Yuool adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

    A Yuool se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Yuool anunciará no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. A Yuool se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

    • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
    • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los;
    • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

    TERMOS DE USO:

    Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

    As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Yuool são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico

    FAQ

    Precisa usar meia com o Yuool?
    Não precisa, é um calçado pensado para que as propriedades térmicas e o conforto funcionem perfeitamente sem meias.

    Como limpar meu Yuool?
    Você pode lavar o seu Yuool facilmente. Basta retirar a palmilha e colocá-la junto com seu tênis na máquina de lavar, sem amaciante. Pode centrifugar. Seque naturalmente com a forma dentro (forma enviada dentro do tênis no momento da compra). Assista o vídeo completo com instruções de lavagem: Tutorial passo a passo de lavagem

    Estou em dúvida de qual tamanho comprar, a forma do Yuool é padrão?
    Sim, a forma do Yuool é padrão porém como é um tênis super macio recomendamos que ele fique exato no seu pé, então, se seu número varia entre 36 e 37, por exemplo, sugerimos que compre o 36. Se seu tamanho é bem definido recomendamos que compre seu número exato.

    Ele é feito de lã. Não é muito quente no verão?
    Não, a lã tem uma propriedade térmica que mantém a temperatura dos pés, tornando seu uso agradável inverno e verão.

    SERVIÇO DE ENTREGAS:

    A loja online da Yuool utiliza os serviços de entregas dos Correios (Pac e Sedex), Loggi e R3 Express. Nosso frete é grátis para compras acima de R$149,00.

    Enviamos por Loggi para todo o Brasil, R3 Express para grande São Paulo, Sedex para as regiões Sul e Sudeste e PAC para demais regiões. Caso o cliente das “demais regiões” queira Sedex, nosso sistema mostrará o valor a pagar no momento da compra.

    A transportadora R3 Express faz entregas no mesmo dia para a região destacada, mediante confirmação do pedido até 12h00.

    Nosso sistema mostrará a previsão de entrega no momento da conclusão da compra.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

    Os produtos comercializados no site possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido.

    Orientaçōes:

    • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
    • 1a troca ou devolução grátis: a Yuool se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou devolução;
    • Caso você tenha que proceder com outra troca, o custo do frete será por sua conta e o valor dependerá do cep de origem/destino;
    • Seu processo de troca/devolução ocorrerá somente se o produto estiver em perfeitas condiçōes;

    Como proceder:

    • A solicitação da sua 1a troca ou devolução deve ser feita clicando no botão abaixo e preenchendo o formulário que será aberto:

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Regras:

    • O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa) e com a nota fiscal (Danfe);
    • O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a Yuool se reserva o direito de não efetuar a troca/devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas;
    • Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete;

    Restituição do valor no caso de devolução:

    • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito e o valor da devolução aparecerá na fatura do seu cartão;
    • Boleto bancário: a devolução do valor será feita na conta bancária indicada no Formulário de Troca/Devolução em até 5 dias úteis;
    • Caso a troca seja por um produto de valor menor, a diferença será restituída no seu cartão de crédito ou na conta bancária (para os pagamentos feitos por boleto bancário).
    • Caso a troca seja por um produto de valor maior, a diferença deverá ser paga através de transferência bancária.