5 ideias de look com colete e tênis

17 de novembro, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
5 ideias de look com colete e tênis

Você já pensou em montar um look com colete e tênis? Essa dupla pode render um visual super estiloso para ser usado em várias ocasiões do dia a dia. Se você quer fazer essa combinação, mas não sabe por onde começar, este artigo é ideal.

A Yuool mostra as principais dicas para montar um look completo. Depois da leitura, você vai saber o que usar com colete e como combinar essa peça moderna com tênis. Continue acompanhando e confira!

Dicas para usar colete e tênis

O look com colete e tênis é uma combinação que reflete um estilo casual e moderno. A união dessas peças pode criar um visual equilibrado, moderno e versátil. A depender das suas escolhas, a dupla pode cair bem em situações formais ou informais.

O tênis é muito prático e há muito tempo já expandiu a fronteira das atividades esportivas, passando a ser utilizado para compor looks fashionistas. Com uma variedade de modelos, cores e designs, ele é o calçado ideal para quem quer conforto sem abrir mão do estilo.

Um look com colete pode ser montado de várias maneiras, pois essa peça adiciona uma dose de elegância a qualquer visual. Ele pode ser feito de diferentes tecidos, do jeans ao couro, e é encontrado em diversas cores. Com ele, você pode compor um traje social ou trazer mais personalidade ao seu estilo despojado.  

Cinco looks com colete e tênis

look com colete e tenis

A escolha do visual depende do seu estilo e do seu objetivo. Para ajudar você a se inspirar e montar seus próprios conjuntos, a Yuool reuniu cinco ideias de look com colete feminino e tênis.

Abuse da criatividade, experimente diferentes estilos e encontre a combinação que melhor se adapte ao seu gosto pessoal e à ocasião. O importante é se sentir confortável e confiante no seu look com colete e tênis. Confira!

1) Colete de alfaiataria com calça pantalona e tênis

Essa é a opção perfeita de combinação para usar em um dia de trabalho no escritório. Os looks com colete de alfaiataria são polidos e bem urbanos, ideais para quem precisa se vestir de acordo com um dress code mais formal na empresa.

Para criar um conjunto harmonioso, combine com o colete uma blusa de botão, uma calça pantalona e um tênis. A depender das regras de vestimenta do lugar onde você trabalha, é possível investir em um calçado com design mais esportivo, criando o equilíbrio perfeito entre sofisticação e casualidade.

2) Vestido com colete e tênis

Opção ideal para ocasiões descontraídas como um passeio com amigos, o vestido com colete e tênis é atemporal e nunca sai de moda. A blusa sem mangas funciona como um acessório que faz toda a diferença, deixando um look básico muito mais arrumado.

Nesse caso, vale apostar em um colete jeans para criar um visual contemporâneo. Esse é um visual clássico e fácil de montar. Nos pés, aposte em tênis brancos, como o Yuool Urban, que vão bem com praticamente qualquer peça de roupa.

3) Tênis colorido e colete neutro

 Se você gosta de ousar um pouco, monte seu look com colete e tênis coloridos ou com estampas criativas. Ao usar uma parte de cima de cor neutra, você deixa o destaque com os calçados, compondo um equilíbrio elegante.

O Yuool Fit é uma excelente opção de tênis para usar nesse caso. Com design esportivo, ele conta com ação antiodor e tecnologia supermacia, além de uma trama de knit que mantém os pés arejados. O calçado também é resistente a respingos de água e sujeira, sendo perfeito para usar ao ar livre.

4) Colete com saia e tênis

Essa é uma ótima combinação para quem gosta de usar looks em um estilo mais jovial. O colete frente única, uma blusa de botão de manga comprida e a saia curta criam um visual tipo college super estiloso que já virou tendência nos últimos anos.

5) Colete comprido com short e regata

Combine uma regata lisa com um short estilo clochard para criar um look perfeito para o verão, fresquinho e estiloso. Como terceira peça, o colete comprido, que vai até o meio da coxa, ajuda a deixar o look mais elaborado e interessante, fugindo do básico.

Nos pés, vale apostar em um tênis com design casual e minimalista, como o Yuool Tênis. Feito em Lã Merino importada da Itália, ele é maleável, confortável e supermacio. Além disso, ele mantém a temperatura dos pés agradável no verão ou no inverno por ter propriedades térmicas.

Yuool: os melhores tênis para você

Para montar seu próximo look com colete e tênis, venha conhecer os modelos da Yuool! A marca acredita que uma vida confortável é mais simples. Por isso, os calçados têm design minimalista e atemporal e podem ser usados em várias ocasiões do seu dia a dia.

Além disso, a Yuool alia pesquisa e tecnologia para garantir mais qualidade e durabilidade das peças. Os materiais e os processos respeitam o meio ambiente e têm certificação, pois a marca se preocupa com um mundo mais equilibrado. Quer saber mais? Clique aqui e confira!