5 looks com jaqueta de couro e tênis

17 de março, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
5 looks com jaqueta de couro e tênis

A jaqueta de couro é uma peça que nunca sai de moda. Estilosa e fácil de combinar, ela está entre as queridinhas de pessoas de todas as idades e gêneros. Para quem gosta de combinar estilo com conforto, apostar em looks com jaqueta de couro e tênis é uma excelente opção.

A Yuool separou 5 looks com jaqueta de couro e tênis para você se inspirar. Depois da leitura, você vai entender qual é a melhor forma de combinar essas duas peças para compor um look perfeito para diversas ocasiões.

Jaqueta de couro combina com tênis?

looks com jaqueta de couro e tênis

Sim, a jaqueta de couro combina com tênis! Montar um look com essas duas peças é certeza de um resultado com estilo urbano e elegância. O calçado ajuda a trazer uma pegada mais casual. A combinação é perfeita para ocasiões informais.

Na hora de escolher as peças, o mais importante é se sentir bem com o que está vestindo. Para montar looks estilosos formados por jaqueta de couro com tênis, confira cinco inspirações abaixo.

Jaqueta de couro com vestido e tênis

Um dos mais charmosos looks com jaqueta de couro é combinar a peça com vestido e tênis. O visual é perfeito para a meia-estação, como o outono ou a primavera, quando o clima está mais ameno. 

A delicadeza do vestido contrasta com a jaqueta de couro e o tênis, o que ajuda a criar um visual complexo e muito estiloso. Experimente combinar a jaqueta de couro com um vestido longo escuro e um tênis branco para sair à noite. 

Dica: combine o modelo Yuool Panna com a jaqueta de couro. Produzido em lã Merino fiada e tecida na Itália, o tênis branco conta com propriedades térmicas que mantêm a temperatura dos pés agradável, seja no inverno ou no verão. Já o solado em EVA é leve e flexível, trazendo máximo conforto para uso no dia a dia. 

Jaqueta de couro com camiseta, calça e tênis

Se você está pensando em montar looks com tênis casual e jaqueta de couro, apostar no básico nunca falha. Para ocasiões informais, como um passeio no shopping ou uma ida ao cinema, a camiseta em cor neutra, a calça jeans, a jaqueta de couro e o tênis formam uma composição curinga.

Na Yuool, você encontra tênis casual em diferentes cores e tipos de solado, desde tons mais neutros, como branco, cinza e preto, até mais divertidos, como rosa, vermelho, vinho e azul. Os calçados contam com solado feito de EVA, um material leve e flexível, proporcionando conforto e durabilidade.

Jaqueta de couro com moletom

A combinação entre jaqueta de couro e casaco de moletom por baixo é ótima para os dias em que a temperatura está mais baixa. O capuz do moletom ajustado para fora da jaqueta é um detalhe que deixa a composição estilosa e despojada.

Entre os looks com jaqueta de couro e tênis, esse é ideal para quem gosta de se vestir de maneira básica, mas sem perder o estilo. É indicado para pessoas de todos os gêneros e pode incluir um tênis casual, que deixa o look ainda mais confortável.

Jaqueta de couro com camisa xadrez e tênis

A boa e velha camisa xadrez está entre as peças que não perdem a vez na moda, mesmo com o passar dos anos. O modelo confeccionado em flanela fica ótimo por baixo da jaqueta de couro. A depender da ocasião, você pode optar por uma camisa em tons coloridos, como vermelho ou amarelo.

O tênis para usar com jaqueta de couro e camisa xadrez pode ter modelo casual. Outras opções de sapatos que combinam com esse look são as botas e os mocassins.

Jaqueta de couro com peças sociais

Engana-se quem pensa que os looks com jaqueta de couro e tênis estão restritos aos contextos informais. Também é possível usar essas peças com itens formais, como calça de alfaiataria e blusa social, em ocasiões como festas de formatura, casamento diurno e até ambiente de trabalho.

Nesse caso, escolher o modelo de tênis é muito importante para manter a formalidade do look. A dica é investir em calçados no estilo sapatênis, que mesclam a casualidade com a sofisticação, resultando em conforto e versatilidade para o dia a dia.

Yuool: estilo e conforto em todos os looks

Se você gostou das dicas de como montar looks com jaqueta de couro e tênis, que tal conhecer os modelos de calçados da Yuool? Criados para levar o máximo de conforto e praticidade para o seu dia a dia, eles têm cores coringas e combinam com diversas peças, incluindo a jaqueta de couro!

Contamos com a certificação internacional B, que demonstra nossos esforços em prol de uma marca mais sustentável para o planeta, os animais e as pessoas. Para a Yuool, ser uma empresa B significa ter o reconhecimento de que nosso modelo de negócio leva em consideração o impacto da produção em todo o ecossistema.

A Yuool preza pela sustentabilidade na confecção de cada peça. Investe em tecnologia para oferecer sapatos leves e com materiais reciclados, que não prejudicam o meio ambiente. Achou interessante? Acesse o site e conheça a coleção completa!