5 looks Fernando de Noronha: ideias para se inspirar

05 de setembro, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
5 looks Fernando de Noronha: ideias para se inspirar

Fernando de Noronha, conhecido por suas praias paradisíacas e natureza exuberante, é um destino que inspira looks leves, descontraídos e elegantes ao mesmo tempo. Se você está planejando uma viagem para esse paraíso tropical, pode ser que esteja em busca de inspiração de looks para Fernando de Noronha.

Pensando nisso, trouxemos sete ideias de looks para Noronha que combinam perfeitamente com o cenário deslumbrante desse destino repleto de natureza. Continue a leitura e confira todas as dicas!

O que levar na mala para Noronha?

Antes de contar as ideias de looks para Fernando de Noronha, trouxemos algumas dicas essenciais que você precisa ter em mente na hora de arrumar sua mala. Afinal, sendo um destino repleto de natureza, trilha e praias, existem alguns itens que não podem ficar de fora da sua bagagem.

A primeira dica é levar itens que ajudem você a se proteger do sol, já que na ilha o sol pode ser implacável. Além do protetor solar com FPS alto, que não pode faltar, invista em blusas com proteção contra os raios UV. Acessórios como chapéus, bonés e óculos escuros também são boas opções.

Ao pensar nas roupas para usar em Fernando de Noronha, tente montar uma mala com itens confortáveis que sejam versáteis, despojados e combinem entre si. Opte por peças frescas, como shorts, bermudas, camisetas, vestidos e saias. Nos pés, escolha calçados confortáveis, como tênis, botas de trilha e chinelos.

Outros itens indispensáveis são o repelente, para reaplicar ao longo do dia e se proteger da picada de insetos, e uma mochila confortável para levar nas trilhas e passeios. Claro, toalhas e cangas também são bem-vindas!

5 looks para usar em Noronha

looks fernando de noronha

Look para um dia na praia

Para aproveitar os dias de praia com muito conforto, biquínis, maiôs, sungas e shorts com estampas da sua escolha são uma ótima pedida.  Complete o look praia Fernando de Noronha com uma saída de praia arejada, chapéu ou boné e óculos escuros. Combine com uma bolsa ou mochila despojada.

Para calçar, chinelos são excelentes opções. O Yuool Slide, por exemplo, é composto por algodão reciclado de camisetas e sola confeccionada em PU livre de metais pesados. Criado por meio da tecnologia Nuvem, desenvolvida na Europa, o chinelo é extremamente macio e confortável, além de poder entrar em contato com água salgada sem problemas. Para limpar, é só passar em água corrente! 

Trilha e aventura

Se você pretende explorar as trilhas ecológicas e os cenários naturais deslumbrantes da ilha, priorize o conforto e a praticidade. Os looks para usar em Fernando de Noronha para fazer trilhas devem conter roupas leves e respiráveis, como top esportivo e short de secagem rápida ou calça legging.

Não esqueça um boné ou chapéu para se proteger do sol, além de um tênis esportivo para garantir que você esteja pronto para qualquer aventura. Nossa dica é investir em um par de tênis confortável Yuool Fit. Versátil, com ação antiodor e tecnologia supermacia, ele é resistente à água e à sujeira, e mantém os pés arejados devido à trama de knit.

Jantar à beira-mar

Está se perguntando o que usar em Fernando de Noronha em um jantar à beira-mar? O clima da ilha pede looks leves e descontraídos. Por isso, para uma noite especial em um dos excelentes restaurantes da ilha, você pode optar por um vestido ou conjunto de saia e top cropped em tecidos fluídos.

Nos pés, calce uma sandália de salto baixo confortável e invista em acessórios, como brincos, colares e pulseiras. Adicione uma bolsa tipo clutch para deixar o look ainda mais elegante.

Visita à Vila dos Remédios

Os looks para Fernando de Noronha devem refletir a beleza natural e a descontração dessa ilha paradisíaca. Para explorar a Vila dos Remédios e seus charmosos cafés, lojinhas e restaurantes, opte por um look casual-chique. 

Um vestido leve e estampado é uma ótima escolha combinado com sandálias confortáveis. Outra opção é combinar um short de linho e um cropped de alças com caimento largo. Alguns acessórios simples, como um colar delicado ou uma pulseira de contas, finalizam o look com um toque de elegância descontraída.

Look para passeio de barco

O passeio de barco ao redor da ilha e o mergulho nas águas cristalinas são atrações imperdíveis de Noronha. Para fazer essas atividades, opte por roupas de banho que sejam confortáveis e adequadas para atividades aquáticas. 

Uma camisa leve de manga comprida pode ser útil para proteger a pele do sol e do vento. Complete o visual com um shortinho ou saia, além de um par de sandálias resistentes à água, como as papetes.

Yuool: calçados perfeitos para viajar

Gostou das ideias de looks para Fernando de Noronha? Ao viajar, optar por roupas e calçados confortáveis é uma ótima forma de aproveitar ainda mais os dias de férias sem dor de cabeça. A Yuool é a marca ideal para acompanhar você nesses momentos inesquecíveis.

Nossos sapatos são confortáveis e contam com design minimalista, atemporal e sem distinção de gênero. São opções ideais para levar na mala e combinar com outros itens para montar looks para Fernando de Noronha de forma prática e versátil.

Além disso, investimos em pesquisa no desenvolvimento de cada peça, trazendo inovações como tênis com tecnologia antiodor e resistente à sujeira e respingos de água. Ficou interessado(a)? Conheça nossa loja e confira a coleção completa.