6 ideias de looks para usar na Disney

06 de setembro, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
6 ideias de looks para usar na Disney

Vai para Orlando e não sabe quais looks usar nos parques? Essa é uma preocupação de muitas pessoas na hora de montar a mala. Pensando nisso, trouxemos 6 ideias de look Disney para você se inspirar e montar combinações que sejam a sua cara. 

Continue a leitura e confira as opções de looks para usar na Disney que misturam estilo e conforto. Assim, você vai se divertir ao máximo nos parques sem sofrer com peças apertadas e desconfortáveis. Confira!

Como se vestir na Disney?

Ao pensar em look Disney, a primeira palavra que deve vir à mente é conforto. Isso porque os parques de Orlando, como os da Disney e Universal, são muito grandes. Para chegar de uma atração a outra, é preciso caminhar bastante, por isso é tão importante separar looks e tênis confortáveis para usar nos seus dias por lá.

Além disso, em muitos dos brinquedos, convém usar uma roupa confortável e que não atrapalhe a experiência ou a segurança. Por exemplo, usar saia ou vestido em um brinquedo com cintos e outros fechos de segurança pode não ser a melhor ideia, não é mesmo?

Antes de viajar, também é importante pesquisar sobre o clima em Orlando na época do ano que você vai chegar. Isso porque, apesar de a Flórida ser um estado tradicionalmente quente, no outono e no inverno as temperaturas podem abaixar bastante, chegando a menos de 10°C, principalmente à noite.

6 ideias de looks Disney

imagens com grupo de amigos vestindo look disney

Agora que você já conferiu algumas informações gerais sobre o que vestir na Disney, é hora de conferir algumas ideias de looks prontos para se inspirar e decidir o que levar na mala. Confira abaixo seis dicas de looks para ir a Disney:

Calça legging, camisa dry fit e tênis esportivo

Nossa primeira dica de look Disney é a combinação de calça legging, camiseta dry fit e tênis. Essa combinação esportiva é muito confortável e ótima para os dias em que você pretende ficar mais tempo nos parques ou ir a mais atrações, já que a caminhada e o tempo em pé na fila exigem peças mais confortáveis e que segurem o suor.

Nesse caso, recomendamos usar um bom tênis esportivo, que seja macio e tenha o amortecimento adequado. É o caso do Yuool Fit, disponível nos tamanhos 33 a 44. Com tecnologia supermacia e ação antiodor, ele ainda é resistente à água e à sujeira e conta com trama de knit, que ajuda a manter os pés arejados durante o dia.

Calça moletom, casaco e tênis

Essa é uma opção ideal de look Disney de inverno. Em Orlando, de dezembro a fevereiro, as temperaturas variam entre 10 e 24ºC. Por isso, é importante se prevenir do frio e apostar em peças confortáveis e quentinhas, como é o caso da calça e do casaco de moletom.

No auge do inverno, durante o mês de janeiro, é interessante se vestir em camadas, com uma camiseta seguida de um suéter e um casaco mais grosso por cima. Se você for muito friorento(a), peças do tipo segunda pele também são boas opções. 

Calça jogger e camiseta

Outra ideia de look Disney que funciona para todo mundo é a combinação de calça jogger e camiseta. A calça jogger, além de estar super em alta, é muito confortável e estilosa, perfeita para quem não abre mão do estilo na hora de se vestir. Nossa dica é optar por uma jogger colorida e uma camiseta neutra, em cores como preto ou branco. 

Shorts jeans e regata

A combinação de short jeans e regata é uma ótima pedida de look Disney de verão, quando as temperaturas são altas e você precisa se locomover nos parques debaixo de sol. Para compor o look, leve um boné ou chapéu e complete com um óculos escuro estiloso. Lembre-se: no verão, não se esqueça do protetor solar!

Bermuda de viscose e blusa de manga curta

Essa é outra opção versátil que funciona para ambos os gêneros e pode ser usada tanto no verão quanto na meia-estação (primavera/outono). A bermuda de tecido, como a viscose, e a blusa de manga curta são peças frescas, arejadas e confortáveis, ótimas para andar por muito tempo sem sentir calor.

Camisetas temáticas

Já vimos várias opções de looks para parques da Disney, mas não podemos deixar de fora uma peça temática para usar nos parques, não é mesmo? As camisetas estampadas com personagens ou filmes da Disney são ótimas opções para quem é muito fã de algum desenho e quer entrar com tudo na magia dos parques.

Outro acessório temático que combina bem com os looks Disney é a clássica orelhinha do Mickey, ótima para tirar fotos e postar nas redes sociais. Complete a composição com uma calça ou shorts leves, bem coloridos, e pronto!

Yuool: calçados para acompanhar você em qualquer viagem

A Yuool é a marca perfeita para te ajudar a montar o seu look Disney. Somos uma empresa nascida no digital que tem como propósito tornar a vida mais simples e confortável por meio de calçados versáteis e minimalistas. Nossa essência é a simplicidade, apostando em peças atemporais e sem distinção de gênero.

Em nossa coleção, contamos com peças casuais e esportivas para usar nas mais diversas ocasiões do seu dia a dia, inclusive em viagens. Investimos em pesquisa e inovação no desenvolvimento de cada peça, além de garantirmos práticas sustentáveis em toda a cadeia produtiva. Acesse o site e conheça nossos produtos!