5 looks com chinelo nuvem para você arrasar com conforto

03 de fevereiro, 2023
4 minutos de leitura
Sem categoria
5 looks com chinelo nuvem para você arrasar com conforto

Se você não abre mão de estilo e muito conforto para ficar em casa, conheça os looks com chinelo nuvem. É tanta maciez e aconchego envolvido que você não vai querer mais saber de outro tipo de calçado para as suas atividades do dia a dia.

Continue a leitura e saiba mais sobre como usar chinelo nuvem junto com outras peças de roupas. Ainda, veja dicas práticas para você se sentir bem criando combinações confortáveis para a sua rotina.

Looks com chinelo nuvem são a cara do verão

looks com chinelo nuvem

Sol, praia e água gelada combinam tanto com o verão quanto calçados leves e frescos. O chinelo nuvem, por exemplo, faz parte dessa lista de sapatos essenciais para a época mais quente do ano.

O Yuool Slide foi criado justamente para esses momentos de curtição na praia ou na piscina. Tanto é que ele pode ser exposto à água salgada e ao cloro, desde que seja lavado posteriormente com água doce. Também é bem fácil limpar o solado desse chinelo, como você pode aprender aqui.

Por isso, a primeira dica é: use e abuse dos looks com chinelo nuvem no verão. Você pode usar cores mais claras para trazer aquela sensação extra de leveza para os pés.

Vale combinar esse calçado de cor neutra com peças de roupa monocromáticas de cores mais alegres, como cor-de-rosa ou laranja. Assim, você cria um equilíbrio ideal para o look.

Vestido e chinelo nuvem se encaixam perfeitamente 

Quer uma peça de roupa mais leve e confortável do que o vestido? Só o chinelo slide mesmo. Esses dois itens deveriam estar sempre presentes nos guarda-roupas para serem usados nos dias mais quentes.

Tanto os vestidos longos quanto midi funcionam muito bem nos looks com chinelo nuvem. Qualquer que seja a ocasião, pode ter certeza de que você irá arrasar com essa combinação de peças única que valoriza o seu estilo.

Looks coloridos com chinelo nuvem

Do mesmo modo que o monocromático cai bem, uma alta combinação de cores também é um arraso. Looks com chinelo nuvem rosa e uma calça laranja podem? Claro que sim! Aliás, quanto mais criativa for a combinação, melhor. O mundo precisa de mais cores mesmo.

A ideia fica ótima também quando as cores se complementam. Looks com chinelo nuvem azul e uma saia verde militar, por exemplo, conversam entre si. Nesse caso, você pode equilibrar o visual usando uma camiseta básica de tom neutro.

O Yuool Slide Blue pode funcionar muito bem nessa combinação. Ele tem o tecido na cor azul marinho e o solado em um tom de bege. São ótimas cores para compor visuais cheios de vida e estilo.

Looks com chinelo nuvem para o inverno

Apesar de serem a cara do verão, nada impede de aproveitar a moda do chinelo nuvem no inverno. Nesse caso, uma sugestão seria a de acrescentar uma meia, para que os pés suportem as baixas temperaturas com ainda mais conforto. 

Jaquetas e calças de moletom também caem muito bem nessa ocasião. Elas deixam o look com uma pegada street style que o mundo da moda ama. E o melhor: podem ser usadas sempre, já que o moletom nunca perde o espaço no guarda-roupas. 

E se bater uma preguicinha nesse período, saiba que você pode optar por peças de roupas básicas para ficar em casa. Não tenha medo de criar looks com chinelo nuvem, pijamas e calças largas. A moda comfort é sempre uma grande aliada nesses momentos. 

Calça jeans é a cara do chinelo nuvem

Em grande parte das referências de looks com chinelo, aparecem as calças jeans. Isso porque elas são peças democráticas, que estão presentes em diversas combinações, especialmente para quem não abre mão de praticidade e estilo. 

Por isso, essa combinação é uma das favoritas das fashionistas no TikTok, rede social responsável pela viralização do chinelo nuvem durante a pandemia. Foi a partir desse momento que as pessoas passaram a entender o real valor do conforto para a rotina.

Conheça o Yuool Slide

Se você ainda está em dúvida se chinelo nuvem é bom, é porque não conhece o Yuool Slide. Esse calçado é duplamente mais macio do que o chinelo que você tem em casa. Um verdadeiro companheiro para os dias mais quentes.

Além de confortável, ele ainda é produzido com uma tecnologia alemã que garante um solado extremamente macio e ótima durabilidade. Além disso, é livre de ftalatos e metais pesados, o que torna o produto ainda mais sustentável. 

Já o tecido é feito com algodão reciclado de camisetas. É uma solução eco-friendly, que mostra na prática a importância da reciclagem e como podemos criar novos produtos a partir de outros já existentes.

Saiba mais sobre o Yuool Slide, disponível nas cores Greige (bege), Blue (azul) e Grigio (cinza). Além de tudo, ele vai  do número 33 ao 44, para todos os tipos de pés e de pessoas.