Lugares chiques: 6 destinos nacionais e internacionais

31 de julho, 2023
5 minutos de leitura
Viagem
Lugares chiques: 6 destinos nacionais e internacionais

As próximas férias estão chegando e você está em busca de sugestões de lugares chiques para onde viajar? Esse é o sonho de muitas pessoas.

A Yuool preparou um post recheado de dicas para você escolher o seu próximo destino luxuoso. São 6 opções de cidades nacionais e internacionais que estão entre os lugares chiques para viajar e com certeza vão te fazer querer pegar o próximo avião. Confira todos os detalhes a seguir!

1- Paris, França

O primeiro destino da nossa lista é um dos mais populares e que logo vem à mente quando se fala em lugares mais chiques do mundo. Paris, na França, é uma das mais bonitas e luxuosas cidades do mundo. Por lá, é possível encontrar restaurantes de alta gastronomia, lojas de luxo e galerias de arte impecáveis.

Entre os lugares chiques que você pode visitar na capital francesa estão, é claro, os clássicos Museu do Louvre e Torre Eiffel. Mas se você se interessa por moda de luxo, por exemplo, não pode perder um passeio até as Galeries Lafayette, onde é possível encontrar lojas como Chanel, Yves Saint Laurent e Dior.

2- Milão, Itália

Outra opção entre os lugares chiques que você pode visitar nas suas próximas férias é Milão, na Itália. Considerada por muitos a capital mundial da moda, a cidade é a casa de algumas das maiores marcas de grife do mundo, como a Gucci, além de sediar os principais desfiles de moda do mundo a cada temporada.

Além disso, a cidade também oferece luxo na gastronomia. Aproveitar uma deliciosa massa ou milanesa com vinho italiano em um restaurante próximo à Piazza del Duomo com certeza é uma experiência muito chique, não é? Outras incríveis experiências que a cidade proporciona são as visitas à Catedral de Milão e ao Teatro alla Scala.

3- Dubai, Emirados Árabes Unidos

Dubai é uma cidade que passou a existir no imaginário popular nos últimos anos e, desde então, se tornou o sonho de consumo de muita gente. Casa de algumas das pessoas mais ricas do mundo, a cidade repleta de arranha-céus é certamente um lugar luxuoso que você pode visitar na sua próxima viagem.

Dubai oferece dezenas de atrações incríveis, lugares chiques e experiências únicas para os turistas, como passeios ao deserto, culinária multicultural e noite agitada em beach clubs. Não deixe de conhecer os principais pontos turísticos locais, como a praia Jumeriah, os edifícios Burj Khalifa e Burj Al Arab e o distrito histórico Al Fahidi.

Imagem de cidade vista de cima

4- Genebra, Suíça

A Suíça não só está entre os países chiques, mas também entre os mais caros do mundo. Conhecida por sua fabricação de chocolates, queijos e relógios de luxo, o pequeno país europeu também é o paraíso dos milionários, graças aos bancos suíços conhecidos por sua segurança e discrição.

Genebra, localizada próxima à fronteira do país com a França, é uma das mais charmosas da região. É o lugar ideal para uma visita aos Alpes Suíços e um passeio de ski ou snowboard. O destino de frio oferece excelente gastronomia, paisagens belíssimas e vida cultural e política agitadas, já que é a sede europeia da ONU.

5- Tóquio, Japão

Se você pretende visitar cidades chiques fora do óbvio, que tal embarcar em um avião em direção ao Oriente? Tóquio, no Japão, não é apenas uma das cidades mais efervescentes e populosas do mundo, mas também uma das mais luxuosas e chiques, graças à tecnologia de ponta desenvolvida por lá.

Inovação tecnológica e preservação da cultura tradicional andam lado a lado na capital do Japão. É um lugar onde futuro e passado se encontram e os turistas podem aproveitar experiências inovadoras. Para quem gosta de comida japonesa, a culinária é um show à parte, com excelentes restaurantes de luxo.

6- Fernando de Noronha, Pernambuco

Se você busca por uma viagem chique dentro do Brasil, nada melhor do que um dos cartões postais do Nordeste. A ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, oferece excelentes experiências de luxo em resorts, bangalôs e spas à beira de paisagens praianas estonteantes.

O arquipélago é composto por praias paradisíacas e uma vida marinha única, que proporciona aos turistas atividades como mergulho com tartarugas marinhas e passeios de barco para avistar golfinhos e tubarões.

Yuool: calçados que te acompanham em toda viagem

Independentemente do lugar chique que você escolher entre as opções listadas aqui, fazer uma mala compacta e com roupas minimalistas que combinam entre si é fundamental. É aí que entram os tênis da Yuool. Com designs minimalistas, atemporais e sem distinção de gênero, nossos calçados são perfeitos para te acompanhar em qualquer viagem.

O Yuool Tênis, por exemplo, é confeccionado em lã merino tecida e fiada na Itália, desenvolvida com propriedades térmicas que tornam o uso do calçado confortável tanto no verão quanto no inverno. Os calçados dessa linha estão disponíveis em diversas cores, das mais básicas até as mais divertidas, e em tamanhos que vão do 33 ao 44.

A Yuool é uma empresa que coloca a sustentabilidade em primeiro lugar. Somos reconhecidos internacionalmente pela certificação B por sermos uma empresa que se preocupa com o impacto da produção em todo o ecossistema. Ficou interessado(a)? Acesse a loja e conheça nossos produtos!