Looks com tênis branco: 4 ideias para sair do clichê

31 de agosto, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
Looks com tênis branco: 4 ideias para sair do clichê

O tênis branco é um tipo de calçado versátil que combina com diversas roupas, como vestidos, saias, shorts, calças jeans, entre outras. Por ser uma peça básica, muitas vezes nos pegamos usando sempre os mesmos looks. Pensando nisso, será que tem como usar looks com tênis branco e fugir do clichê?

Para ajudar você na hora de montar looks com tênis branco, selecionamos uma lista de combinações que podem servir de inspiração. Confira nossas dicas e aprenda a usar essa peça indispensável no seu armário!

Dicas de looks com tênis branco incríveis para o seu dia a dia

looks com tênis branco

Quer saber como usar tênis branco? O calçado alia o conforto do tênis e a praticidade da cor branca, que pode ser facilmente combinada com diversos itens do seu guarda-roupa. Continue a leitura para conhecer o potencial dessa peça e entender como usá-la no dia a dia.

Tênis branco e calça jeans

A primeira dica de look para usar com tênis branco é apostar em calças jeans com uma lavagem mais clara e uma blusa branca soltinha. Esse visual leve é maravilhoso para usar no verão e acompanhar você em um passeio para curtir a estação mais quente do ano.

Em termos de modelagem, podemos destacar a calça mom, que está em alta e é bastante versátil. Esse tipo de calça também é mais soltinha, então, é ideal para quem busca conforto no dia a dia. Combine com uma t-shirt da estampa que preferir e uma bolsa grande.

Caso você goste de looks com tênis branco fora do comum, vai adorar a combinação com o jeans wide leg. Esse modelo é marcado na região do quadril e mais largo nas pernas. Para completar, uma camiseta e uma jaqueta deixam o visual ainda mais bonito.

O jeans de tonalidade escura também fica lindo quando combinado com tênis branco. Esse look forma um contraste interessante, que pode ser equilibrado com uma blusa de cor neutra.

O momento pede um visual despojado? Aposte no jeans com lavagem destroyed, que conta com rasgos e puídos. Acrescente uma mochila de tom escuro para completar.

Tênis branco e short

Mais uma combinação que se adequa bem ao verão é o look com tênis branco e short. Dá para usar um short mais curto, com lavagem destroyed, para um visual despojado. Invista ainda em um cinto e uma camiseta branca soltinha para complementar.

Entre as roupas para usar com tênis branco, o short jeans de tonalidade clara é uma ótima dica para driblar o calor. É possível usar bonés e chapéus na hora de enfrentar os dias mais quentes. Combine esse look usando pulseiras, colares e uma bolsa colorida.

Se a ocasião demanda uma roupa mais arrumada, invista no short de alfaiataria de tom neutro e cintura alta. Adicione um blazer e alguns acessórios que deixem o seu visual único. A pegada minimalista do tênis branco ajuda a deixar o visual mais elegante.

Vestido e tênis branco

Os looks com tênis branco e vestido permitem várias combinações, desde aquelas mais românticas até um visual mais sexy. Por isso, pode ser usado em diversas ocasiões da sua rotina.

Para começar, o vestido justo com o comprimento midi fica lindo combinado com tênis branco. Com esse modelo, o vestido vai até o joelho e você ganha mais liberdade para se movimentar. Para deixar o visual mais arrumadinho, invista em jaquetas, acessórios e uma bolsa pequena.

Também é possível usar o seu tênis branco com um vestido longo. Essa é uma combinação que cai bem para ocasiões em que você quer ficar mais elegante. Uma boa sugestão é usar o vestido com modelagem soltinha e abertura na altura do joelho, que deixa o look mais confortável.

Tênis branco com saia

Os looks com tênis branco e saia são opções versáteis para o cotidiano. A saia jeans e a blusa cropped ficam perfeitos com esse calçado. Deixe o visual mais moderno com uma bolsa pequena lateral.

Use também o tênis branco com a saia godê justa na cintura e soltinha nas pernas. Nesse caso, aproveite para ousar com uma estampa colorida e combine com uma blusa de tom neutro.

Ao se perguntar o que combina com tênis branco, lembre-se que você também pode usá-lo com um dos modelos mais tradicionais de saia: a saia-lápis. Outra recomendação bacana é combinar com uma saia de estampa listrada ou de tons acinzentados.

Yuool Panna: o tênis branco para o seu dia a dia

Se está em busca do seu próximo tênis branco, nossa dica é apostar no Yuool Panna. Com design minimalista e casual, ele pode ser usado em diversas ocasiões, do trabalho a um passeio no shopping.

Esse calçado é produzido em lã Merino, fiada e tecida na Itália, com certificado de sustentabilidade. Ele conta com propriedades térmicas que mantêm a temperatura dos pés, tornando seu uso agradável no inverno e no verão. O solado é feito de EVA, um material leve e flexível, proporcionando extremo conforto e durabilidade.

Yuool: tênis minimalistas e multifuncionais

Gostou das nossas sugestões de looks com tênis branco? A Yuool é uma marca que prioriza a versatilidade e o conforto para deixar a vida dos nossos clientes ainda mais confortável. Por isso, nossos tênis são minimalistas e podem ser facilmente combinados com outras peças do armário.

Os modelos da Yuool podem acompanhar você em várias ocasiões. É fácil montar looks fitness, para o trabalho, viagens e passeios, por exemplo. Além disso, prezamos pela sustentabilidade na confecção de cada peça, investindo em um modelo de produção saudável para as pessoas e para o planeta. Acesse o site e conheça!