Saiba tudo sobre o novo lançamento da Yuool em parceria Disney!

27 de outubro, 2023
5 minutos de leitura
Estilo
Saiba tudo sobre o novo lançamento da Yuool em parceria Disney!

Em uma jornada pela história e magia dos universos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, a Yuool participa da comemoração dos 100 anos da companhia unindo conforto e sustentabilidade em um calçado nostálgico para antigas e novas gerações. Essa é a parceria Disney com a Yuool!

A campanha Disney 100 comemora os 100 anos da The Walt Disney Company através de diversos conteúdos, experiências e produtos incríveis. Essa data icônica celebra contadores de histórias, fãs e famílias que, juntos, despertam a emoção e a magia da Disney. 

Para o aniversário da Disney, a Yuool preparou um lançamento exclusivo que traz alguns de seus personagens favoritos aplicados em relevo no calçado para a celebração aos 100 anos da Disney. Conheça mais detalhes sobre esse produto a seguir!

Lançamento Yuool, em parceria Disney: nostalgia que ultrapassa gerações

O lançamento vem se desenvolvendo desde o início do ano, quando as empresas entraram em contato para estabelecer uma parceria na qual a Yuool pudesse criar um calçado em comemoração aos 100 anos da Disney. A Yuool valoriza sustentabilidade, ações e impacto social. Por isso, a união entre as marcas foi certeira e instantânea.

Com vontade de contar uma história inesquecível e que traga aquele sentimento nostálgico de infância, esse incrível lançamento Yuool, em parceria Disney, remete às memórias do imaginário coletivo dos últimos 100 anos. Já pensou em ter os seus personagens favoritos aplicados em um calçado especial que você pode usar no dia a dia?

Apoio à Make-A-Wish® Brasil

Por conta desse lançamento, a Yuool apoiará a Make-A-Wish® Brasil, uma das instituições mais conhecidas e respeitadas no Brasil que atua dando suporte a crianças e adolescentes.

A Make-A-Wish® Brasil, fundada em 2008, está localizada em São Paulo e realiza os sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves em todo o território nacional. Em colaboração com doadores, equipes médicas, voluntários e apoiadores, a instituição dá força, esperança e alegria para os mais jovens.

A Make-A-Wish® Brasil acredita que a jornada do sonho transforma a vida de uma criança com doença grave porque ajuda ela a superar as limitações. Isso também ajuda as famílias a combater a ansiedade e comunidades inteiras a experimentar alegria e esperança. É possível melhorar a qualidade de vida dos mais novos com a realização do sonho!

“Assim como fizemos na colaboração com o artista Eduardo Kobra, optamos por agregar a esse lançamento uma frente social. Sentimos que temos espaço para fazer a diferença na vida das pessoas com os nossos projetos, e o trabalho que a Make-A-Wish® Brasil faz é emocionante”, conta Eduardo Rocha Abichequer, CEO e cofundador da Yuool.

Tênis Disney: hora de conhecer as características desse grande lançamento exclusivo 

Nossa conexão com a Disney remete às memórias criadas no nosso imaginário! Essa nostalgia que ultrapassa gerações, somada a toda a equipe da Yuool, transformou-se nesse incrível lançamento exclusivo, antecipando a mais nova modelagem da Yuool. Batizado de Yuool D100, esse calçado preza pelos principais pilares da sustentabilidade.

 collab Disney - imagem de tênis da disney

O Yuool D100 é um  modelo de tênis exclusivo e minimalista, com unidades numeradas. Os pares são limitados e o tênis tem frases e personagens icônicos do legado mágico da Disney. 

Entre os personagens, estão o Mickey Mouse, o Woody de “Toy Story”, da Pixar, o Simba de “Rei Leão”, da Disney e o Grogu, de “Mandalorian”. Eles serão aplicados em baixo-relevo no tênis. Na entressola, há frases icônicas dos universos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, como: “To infinity and beyond”; “Ohana means family”; “May the force be with you”; “Hakuna Matata”; “When you wish upon a star”, entre outras.

Materiais sustentáveis

O tênis da Yuool em comemoração à celebração da Disney está alinhado com os princípios fundamentais da sustentabilidade. Em especial, ele se destaca ao realçar os esforços da startup brasileira em prol da produção e do consumo conscientes. 

A sola de EVA verde é confeccionada a partir de cana-de-açúcar e borracha e foi meticulosamente concebida para amortecer impactos e proporcionar conforto em cada passo do dia a dia. O revestimento interno tem propriedades antifúngicas com aroma de aloe vera. 

Além disso, cada par do lançamento com numeração exclusiva é notavelmente leve e exibe acabamentos elaborados com garrafas PET recicladas. Tudo isso é embalado em uma caixa de edição limitada, acompanhada de um certificado exclusivo. O tênis Disney está disponível no nosso site!

Yuool: conforto, minimalismo e sustentabilidade

Agora que você já conhece mais sobre nosso novo lançamento em parceria Disney, que tal garantir o seu par? Aproveite a oportunidade para ter um tênis que ressalta toda a história e a magia da empresa. O calçado dá aquele sentimento nostálgico que só a Disney consegue proporcionar!

A Yuool é uma startup de calçados que tem como principal objetivo entregar conforto e qualidade de vida em produtos simples, inovadores e de qualidade. O tênis Yuool D100, assim como os outros da marca, é produzido com materiais sustentáveis.

Além disso, a Yuool é a primeira marca de calçados do Brasil que conta com a certificação do Sistema B, que valoriza empreendimentos que buscam equilibrar lucro e propósito enquanto se esforçam para promover a mudança da cultura econômica global.