Look despojado com tênis: 4 ideias para o dia a dia

18 de março, 2024
5 minutos de leitura
Moda
Look despojado com tênis: 4 ideias para o dia a dia

Um look despojado com tênis é uma ótima opção para quem gosta de versatilidade e não abre mão de estar sempre confortável. Além de cair muito bem em diversas ocasiões, esse tipo de calçado dá um ar descontraído à composição. Confira as formas diferentes de inseri-lo nos seus visuais diários.

Por ser tão versátil, o tênis fica ideal em um look despojado feminino ou masculino. Ele vai bem com várias peças do seu guarda-roupa e estará sempre no dress code para diferentes tipos de lugares e eventos.

Quatro ideias de looks com tênis para o dia a dia

Tem várias roupas legais no guarda-roupa mas não consegue criar combinações interessantes e descontraídas? A Yuool está aqui para ajudar! Veja quatro ideias de look despojado com tênis para você se inspirar e usar com blazer, vestido ou camisa social.

Look social com tênis minimalista

Os tênis minimalistas são muito versáteis. Com cores e cortes mais neutros, eles combinam com ocasiões casuais, mas também podem ser usados no ambiente de trabalho.

Cada vez mais empresas têm escolhido flexibilizar a vestimenta. Essas organizações entenderam que um colaborador mais confortável no ambiente de trabalho é ainda mais produtivo. Por isso, os tênis compõem looks despojados sem deixar a adequação de lado.

Os famosos terninhos, quando combinados com tênis, passam um ar descontraído sem perder a elegância. Outra composição que funciona muito bem é camisa branca e calça pantalona com o modelo Urban nos pés. Essa linha foi desenvolvida com um design minimalista pensado para trazer conforto durante a rotina corrida da cidade.

O Urban é ultraleve: pesa aproximadamente 250 g. O forro tem tecnologia AromaCare, com ação antifúngica, para evitar o mau odor no calçado ao longo do dia. Esse calçado compõe um look tanto para o trabalho quanto para o happy hour Basta adicionar alguns acessórios para equilibrar o visual elegante e descontraído.

Vestido com tênis de lã

O vestido cai bem em diversas ocasiões do dia a dia. Por ser uma peça única, ele é especialmente prático. Se você quiser um look despojado de inverno, é só acrescentar um casaco ou jaqueta e um tênis estiloso.

Essa combinação funciona com vários modelos, cores e cortes. Uma sugestão de look monocromático é a dupla vestido midi estampado com o tênis básico Yuool Cela. O minimalismo desse calçado inteiro rosa destaca os detalhes da roupa, como o comprimento e a estampa.

A Yuool criou um calçado com lã Merino, que tem o certificado mundial Nativa Precious Fiber. Essa linha combina bem com qualquer tipo de vestido e, com o modelo midi, dá um charme à parte, ainda mais se ambas as peças forem da mesma cor! Esse look despojado com tênis é ideal para cada ocasião do seu dia.

Conjunto com tênis branco

Se você quer montar um look despojado feminino com tênis e não sabe por onde começar, aqui está uma sugestão: invista em um calçado branco minimalista, como o Yuool Panna. Com esse curinga no guarda-roupa, vale abusar da criatividade sem medo de errar.

Ele harmoniza com uma variedade de peças de roupa: macacão, calça jeans ou de alfaiataria e muito mais. Funciona com peças mais fluidas, como um vestido longo, ou estruturadas, como uma jaqueta de couro. Ele pode compor looks estilosos de inverno e de verão tranquilamente.

Sabendo que o tênis branco é uma peça-chave que combina com quase tudo, a sugestão é combiná-lo com um conjunto monocromático de cor intensa. Essa junção vai fazer todas as peças se destacarem!

A Yuool tem uma variedade de modelos de tênis nessa tonalidade. Todos foram pensados para oferecer um design atemporal, minimalista e sem distinção de gênero. Eles vão bem com qualquer look que você queira montar.

Alfaiataria com tênis esportivo

Um look com tênis esportivo pode ser descolado e elegante ao mesmo tempo! Usando peças como blazer e alfaiataria, você consegue criar um visual na medida. Essa junção combina com o trabalho, um encontro romântico ou uma reunião em um restaurante com as amigas.

No site, você encontra o modelo Yuool Fit, ideal para um look despojado com tênis esportivo. Ele tem design atemporal e está disponível em cores como Greige, Cinza, Matcha, Índigo e muito mais. As entressolas são desenvolvidas com tecnologia supermacia, e os solados leves são feitos com grafeno.

A Yuool une estilo e sustentabilidade

Depois de todas essas sugestões, você já pode começar a inovar nas suas combinações e montar seu look despojado com tênis. Na loja on-line da Yuool, há uma variedade de modelos para todos os gostos e estilos.

Para criar looks incríveis, você não precisa deixar a preocupação com o meio ambiente de lado. Todos os tênis da Yuool são confeccionados em materiais duráveis e sustentáveis. Explore o site e escolha o calçado que mais se encaixa no seu guarda-roupa e no seu estilo!